SEVERÍNIA: Lavrador é morto a golpes de faca
4 de abril de 2020 842 Visualizações

SEVERÍNIA: Lavrador é morto a golpes de faca

Um homem de 28 anos, lavrador, identificado como A.C.M.F., morador na COHAB 4, na cidade de Severínia, foi apresentado preso no Plantão Policial de Barretos, pelos Policiais Militares, cabo Urias e soldado Santos, depois de ele ter cometido um assassinato na residência em que ele morava junto com a vítima, um homem de 34 anos, também lavrador e que foi identificado como Gilberto Gomes da Silva.

Segundo consta, por volta das 22 horas, os policiais foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Ataíde Ferreira da Silva, COHAB 4, na cidade de Severínia, pois havia chegado a informação de que um homem estava caído na via pública e ele apresentava ferimentos graves.

Quando os Militares chegaram ao local, constataram que a vítima Gilberto já estava sendo socorrida pela equipe do SAMU, e em contato com algumas pessoas que por lá estavam, foi apurado de forma preliminar que a vítima havia sofrido três ferimentos com faca, sendo um na garganta, outro no ombro esquerdo e terceiro na lateral do abdômen, lado esquerdo.

Ao lado da vítima, que estava caída na calçada em frente sua casa, foi encontrada uma faca de cozinha, com cerca de 20 centímetros de comprimento e cabo preto, sendo esta a arma que teria sido usada pelo autor A.C..

Populares indicaram aos policiais a direção em que o autor havia saído correndo depois do crime, informando ainda que ele estava trajando bermuda e camisa vermelha, ocasião em que os policiais iniciaram diligências tendo logrado êxito em localizar o A.C. nas proximidades da residência de sua tia, na Rua Dona Elvira, também em Severínia.

Ele foi abordado e não reagiu a voz de prisão, e ao ser indagado sobre o homicídio,A.C., de imediato, confessou que havia esfaqueado

a vítima Gilberto, e a razão disso é que ele teria sido agredido pelo mesmo horas antes do ocorrido, devido a um desentendimento referente a uma caixa de som, a qual também foi apreendida.

Também foi relatado pelo autor que ele morava com a vítima Gilberto e que na hora do crime ele se desentendeu com a vítima e no instante em que Gilberto estava saindo do banheiro, ele se apoderou da faca e desferiu três golpes contra Gilberto, causando-lhe ferimentos graves, e em seguida saiu correndo, porém, mesmo ferido, Gilberto conseguiu caminhar até a parte da frente da casa vindo a cair na calçada.

Após este relato os policiais conseguiram encontrar e apreender uma faca, ainda maior, que estava debaixo do colchão da vítima.

Na delegacia de Barretos, enquanto a ocorrência era registrada, o funcionário de uma funerária informou que a vítima Gilberto Gomes da Silva, havia falecido na Santa Casa de Olímpia, local para onde ele havia sido levado.

A prisão dada ao indiciado foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, sendo A.C. recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Mecânico eletricista é preso com cocaína e policia localiza 150 pedras de crack em sua casa
Next BARRETOS: Vacinação contra gripe retorna dia 7

Você pode gostar também

Últimas Notícias

COLINA: Mais de dois quilos de drogas são encontrados em terreno baldio

Os Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Rezende e soldado Neves, apreenderam mais de dois quilos de drogas que estavam escondidos em um terreno baldio. Segundo consta, os policiais

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedreiro é preso por infração a Lei Maria da Penha

O pedreiro E.S.A., 37 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Iara e Antônio, tendo eles informado que foram acionados por vizinhos a comparecerem até a residência da vítima D.M.S.,

Últimas Notícias

COLÔMBIA: Homem mata mulher com diversas facadas

Uma mulher de 25 anos, moradora na cidade de Colômbia, identificada como Francislady Aparecida Rosa Oliveira, foi morta com golpes de faca pelo seu ex-companheiro, identificado como Mauricio Fonseca, de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta