SEVERÍNIA: Homem é preso após agredir mulher que estava com ele consumindo pinga, cocaína e crack
Policiais Militares da cidade de Severínia, cabos Anderson e Leolino, apresentaram preso na delegacia de Barretos o ajudante de pedreiro O.A.O., 31 anos e a vítima L.F.L., mulher, 35 anos.
De acordo com os policiais, eles foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência na Avenida Osvaldo Augusto Antunes, versando sobre lesão corporal.
Quando os policiais lá chegaram encontraram o casal em luta corporal, ocasião em que separaram os envolvidos na briga e em contato com a mulher, que apresentava hematomas no rosto, próximo ao nariz, e também vomitando sangue, a mesma informou que ela estava em sua casa quando o marido chegou da rua e a agrediu com socos e pontapés, tendo ela confessado que também havia ingerido bebida alcoólica.
O homem também apresentava lesões pelo corpo, mas não falou quais os motivos que o levaram a praticar a agressão, ocasião em que ambos foram trazidos para a delegacia de Barretos., onde a mulher informou que possui um relacionamento estável com o indiciado há cerca de sete anos, não possuem filhos e que o relacionamento é bastante conturbado, tendo sido agredida outras vezes, porém, somente uma vez registrou ocorrência.
Desta vez ela comprou uma pinga e foi pra casa junto com o indiciado, e juntos eles consumiram a bebida, cocaína e crack, tendo ela ficado em casa após o consumo e ele saído para a rua, e quando voltou a agrediu com socos e chutes, e então, para se defender, ela também o agrediu, tendo vomitado muito sangue e sofrido golpes na cabeça, rosto, braços e pernas, sendo puxada pelos cabelos e arrastada pelo chão.
Por sua vez o indiciado A.O.A., confessou que tomou pinga e fumou uma pedra de crack com a vítima, depois saiu de casa e foi pra rua conversar com amigos e que ao retornar, acordou a mulher e então eles iniciaram uma discussão, quando então ela começou a lhe agredir, tendo ele apenas se defendido.
Após o médico legista ser acionado, foram constatadas lesões corporais em ambos, e após entrevistar as partes, o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, ratificou a prisão dada ao indiciado pelo crime de violência doméstica, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada, sendo ele recolhido em uma cela anexa ao Plantão Policial, devendo no dia seguinte ser encaminhado para Audiência de Custódia na cidade de Olímpia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Papai Noel dos Correios recebe cartinhas até o dia 13 de dezembro e entre os pedidos criança pede roupa de coletor de lixo
Os Correios estão desenvolvendo desde o início deste mês de novembro em todo o país, a Campanha Papai Noel dos Correios, onde a empresa recebe cartas das crianças endereçadas ao
MG: Idosa é morta a facadas pelo neto
Um homem, de 22 anos, foi preso acusado de matar a avó a facadas, em Contagem, Minas Gerais. Para a família, ele chegou a informar que a vítima havia se suicidado. O
BARRETOS: Polícia encontra pinos com cocaína em residência abandonada
Os Policias Militares, cabos Hilton e Fermino, apresentaram na delegacia 32 pinos com cocaína, tendo eles relatado que receberam do COPOM a informação e que em um imóvel situado a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.