SEVERÍNIA: Foragido da Justiça é preso traficando cocaína e maconha
O desempregado P.B.C.P., 24 anos, morador na cidade de Severínia, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, cabos Urias e Leolino, que eles foram acionados a comparecerem até a área central daquela cidade, pois segundo a denunciante, uma mulher estaria sendo agredida.
Quando os policiais chegaram, mantiveram contato com adolescente, posteriormente identificada por L.S.L., mas antes mesmo dela relatar o que estava acontecendo, um rapaz que estava na casa, correu para os fundos, momento em que os policiais foram ao encalço dele e conseguiram abordá-lo, sendo ele identificado como P.B.C.P., e em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua blusa de frio, um tubo plástico de doce contendo em seu interior pequenas porções de cocaína, além de certa quantidade de maconha e a quantia de R$159,00 em notas diversas.
Ainda no local os policiais realizaram pesquisa e constataram que o indiciado encontrava-se foragido da Justiça, por não ter retornado para cadeia em uma “saidinha”.
Em vistoria na casa os policiais localizaram no quarto em que o indiciado dorme, mais precisamente debaixo do colchão, dois tabletes de maconha no peso de um 1.728 KG, e em um rack havia uma balança de precisão, materiais de manipular drogas e papéis com anotações de vendas de drogas, sendo ainda apreendido um aparelho de televisão que o indiciado afirmou ter recebido como pagamento de drogas.
Questionado, o indiciado confessou que estava vendendo drogas e que a adolescente e o esposo dela, que moram no local, não tinham nada com isso.
A adolescente presenciou o encontro de todas as drogas e em seu relato ela disse não ter tido desentendimento nenhum em sua casa, e que seu esposo não estava no local.
Na delegacia o foragido da Justiça teve sua prisão ratificada, sendo recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é preso após tentar matar com uma faca o cachorro que cruzou com cadela de sua propriedade
Um homem de 45 anos, identificado como J.C.M., foi preso pelos Militares, cabos Firmino e Alonso, os quais informaram que o indiciado havia sido surpreendido no quintal da casa dele
SAÚDE: Sensor capaz de detectar Zika é desenvolvido na USP de São Carlos
Pesquisa anda junto ao Ministério da Saúde e ainda continua ativa; o objetivo agora é conseguir simplificar o procedimento Tendo como especialidade, desde há alguns anos, o desenvolvimento de “chips”
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/10/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.