SEVERÍNIA: Foragido da Justiça é preso traficando cocaína e maconha
2 de agosto de 2021 274 Visualizações

SEVERÍNIA: Foragido da Justiça é preso traficando cocaína e maconha

O desempregado P.B.C.P., 24 anos, morador na cidade de Severínia, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, cabos Urias e Leolino, que eles foram acionados a comparecerem até a área central daquela cidade, pois segundo a denunciante, uma mulher estaria sendo agredida.

Quando os policiais chegaram, mantiveram contato com adolescente, posteriormente identificada por L.S.L., mas antes mesmo dela relatar o que estava acontecendo, um rapaz que estava na casa, correu para os fundos, momento em que os policiais foram ao encalço dele e conseguiram abordá-lo, sendo ele identificado como P.B.C.P.,  e em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua blusa de frio, um tubo plástico de doce contendo em seu interior pequenas porções de cocaína, além de certa quantidade de maconha e a quantia de R$159,00 em notas diversas.

Ainda no local os policiais realizaram pesquisa e constataram que o indiciado encontrava-se foragido da Justiça, por não ter retornado para cadeia em uma “saidinha”.

Em vistoria na casa os policiais localizaram no quarto em que o indiciado dorme, mais precisamente debaixo do colchão, dois tabletes de maconha no peso de um 1.728 KG, e em um rack havia uma balança de precisão, materiais de manipular drogas e papéis com anotações de vendas de drogas, sendo ainda apreendido um aparelho de televisão que o indiciado afirmou ter recebido como pagamento de drogas.

Questionado, o indiciado confessou que estava vendendo drogas e que a adolescente e o esposo dela, que moram no local, não tinham nada com isso.

A adolescente presenciou o encontro de todas as drogas e em seu relato ela disse não ter tido desentendimento nenhum em sua casa, e que seu esposo não estava no local.

Na delegacia o foragido da Justiça teve sua prisão ratificada, sendo recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior BARRETOS: Garoto de 14 anos é detido traficando drogas durante a madrugada
Next BATATAIS: Jovem é encontrada morta e carbonizada em bosque

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Putin anuncia que Rússia é o 1º país a registrar vacina contra o novo coronavírus; não foram publicados estudos sobre testes

Comunidade internacional coloca vacina sob suspeita. Em página da OMS, vacina russa consta na fase 1 de testes, sem completar a segunda e a terceira etapa. Próxima etapa de testes

Últimas Notícias

BARRETOS: Saúde conta com grupos e fornecimento de medicamentos para largar o vício do fumo

No ultimo dia 29, foi lembrado como o Dia Nacional de Combate ao Fumo. A data é lembrada e tem como objetivo, reforçar as ações nacionais de sensibilização e mobilização

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 01/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta