SERRA AZUL: Vereadora é agredida por mãe de funcionária pública investigada por ocupar cargo irregular
Elizabeth Nascimento (PV) foi atacada ao descer de ônibus por ser considerada autora da denúncia que pode levar à demissão da servidora. Filha da suspeita nega perseguição e também registrou boletim contra parlamentar por agressão e injúria.
Justiça concedeu medida protetiva a uma vereadora de Serra Azul (SP) que foi agredida por uma dona de casa em suposta represália política: a agressora, Cleonice da Silva Oliveira, é mãe da técnica de enfermagem Shirlaine Oliveira, investigada por ocupar cargo irregularmente na rede municipal de saúde.
Elizabeth de Paula Nascimento (PV) conta que o irmão da servidora, Shilinei Oliveira, também a ameaçou. Segundo a vereadora, a família acredita que foi ela quem denunciou a suposta fraude ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP), na época em que presidia o Conselho Municipal da Saúde.
A agressão e a ameaça também são investigadas pela Polícia Civil, que cumpriu mandado de busca e apreensão na residência da técnica de enfermagem, a pedido do Ministério Público. O delegado Alexandre Daur Filho afirma que dois inquéritos foram instaurados pelos crimes de lesão corporal e ameaça, mas diz que não comentará o caso.
Procurada pelo G1, Shirlaine negou as denúncias de ameaça e agressão e que a mãe apenas se defendeu das agressões iniciadas pela parlamentar.
Segundo a técnica de enfermagem, Cleonice teve ferimentos no joelho, na mão e no pescoço, além de ter tido o cabelo puxado durante a briga e que precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ribeirão. Ela registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e injúria contra a parlamentar.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Acidente entre bicicleta e moto no cruzamento da Avenida 23 com a Rua 8
Policiais Militares foram acionados a atenderem a uma ocorrência de acidente de transito na Avenida 23 com a Rua 8, e ao chegarem ao local constataram que a vítima já
BARRETOS: Idoso afirma ter sido ameaçado por adolescente
Morador na Fazenda Ouro Branco, no Distrito de Adolfo Pinto, o senhor V.F.S., 64 anos, relatou na delegacia que por razões as quais ele desconhece, um adolescente que também reside
BARRETOS: Designer diz que ex-companheira danificou sua moto e está lhe ameaçando
Na delegacia esteve o designer, G.H.P.P., 23 anos, informando que manteve uma união estável com a G.P.R., pelo período de, aproximadamente, dois anos, porém, há cerca de dois meses, eles
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.