SERRA AZUL: Polícia Civil deflagra operação contra o PCC
Ação batizada de Éfodo cumpre 28 mandados de prisão e 36 de busca e apreensão nesta terça (14); detentos em presídios de Ribeirão Preto e Serra Azul estão entre os alvos
A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira (14) a operação Éfodo contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) na região.
Estão sendo cumpridos 28 mandados de prisão e 36 de busca e apreensão em Barretos, Guaíra, Jardinópolis e em presídios nas cidades de Ribeirão Preto, Serra Azul, Guariba, Taiúva, Balbinos, Reginópolis, Álvaro de Carvalho e Andradina.
De acordo com a polícia, as investigações, que estão concentradas em Barretos, tiveram início há cerca de um ano, a partir da prisão de uma das lideranças da organização criminosa.
Os investigadores passaram a analisar documentos, os quais possibilitaram a identificação de outros suspeitos de pertencerem à organização criminosa, assim como de parte do grupo que se dedicava a compra, venda e distribuição de drogas na região de Barretos.
Os investigados devem responder pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Segundo a polícia, o nome da operação tem relação com a Grécia antiga, já que os éfodos eram os responsáveis por evitar o extravio de cartas.
A polícia afirmou que um dos suspeitos tinha a função de levar cartas com reivindicações de criminosos presos a uma das lideranças da organização na região.
O operação reúne aproximadamente 100 policiais civis das regiões de Ribeirão, Bauru e Araçatuba.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 20/09/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
BARRETOS: Lavrador é preso traficando maconha em sua casa no bairro Santana
Morador na Avenida 35, bairro Santana, o lavrador O.P., 53 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabos Veloso e Borges,
REGIÃO: Detento coloca celular para carregar e dorme
Agentes penitenciários do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) flagraram um detento dormindo ao lado de um celular que ele havia colocado para carregar. O flagrante ocorreu na quinta-feira (2). Segundo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.