BARRETOS: Lavrador é preso traficando maconha em sua casa no bairro Santana
6 de fevereiro de 2020 1102 Visualizações

BARRETOS: Lavrador é preso traficando maconha em sua casa no bairro Santana

Morador na Avenida 35, bairro Santana, o lavrador O.P., 53 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabos Veloso e Borges, que contaram com o apoio dos cabos Pena e Antônio.

Informaram os Militares que eles receberam denúncia de que um indivíduo, vulgo “Doca”, estaria em sua residência, localizada a Avenida 35, no bairro Santana, armazenando entorpecentes para realizar o tráfico logo pela manhã. 

Os policiais então foram até o local citado e encontraram “Doca” parado no portão, em frente sua residência, sendo ele abordado e submetido a busca pessoal, e neste momento foi encontrado um pedaço de maconha, já fracionado, no bolso de sua bermuda.

Ao ser indagado a respeito da denúncia, o indiciado confirmou sua veracidade, informando que havia entorpecente dentro de sua residência e ele autorizou a entrada da equipe no imóvel.

Assim que adentraram a residência, os policiais visualizaram em cima de uma mesa na cozinha, um tijolo de maconha, uma faca e a quantia de R$31.00, e ao ser indagado a respeito, “Doca” confessou que realizaria o tráfico na parte da manhã.

Foi dada a ele voz de prisão e em seguida ele foi conduzido até o plantão p, junto com a droga e dinheiro, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que determinou que o homem fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ele ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/02/2020
Next LOTERIAS: Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 90 milhões no sábado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/03/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE   Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponíveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia Militar prende desempregado furtando bateria

O desempregado J.R.M.C., 42 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi preso pelos Militares, sargento Antunes e cabo Cipriano, pelo crime de furto, sendo ainda apreendidas algumas ferramentas e uma

Últimas Notícias

BARRETOS: GAECO investiga fraude e rombo de 11 milhões nos cofres municipais

A informação que foi divulgada ontem pela própria prefeitura de que o GAECO (Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado) pegou a população Barretense de surpresa.Segundo informações há mais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta