REGIONAL: Marido é preso acusado de agredir a mulher por ciúme
Mulher foi socorrida com suspeita de ferimentos na testa, nariz e coluna cervical; homem diz que ‘perdeu a cabeça’
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por espancar a mulher na madrugada desta sexta-feira (3), na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto. A PM (Polícia Militar) suspeita de um ataque de ciúme por parte do homem.
A vítima, de 35 anos, foi socorrida por uma equipe da PM com suspeita de ferimentos na testa, no nariz e na coluna cervical. A mulher foi levada para a UBDS da Vila Virgínia e passava por atendimento médico nesta manhã para verificar se houve ou não fraturas.
Foram os vizinhos que chamaram a polícia até a rua Riachuelo, onde foi registrada a ocorrência. O casal tem dez anos de convivência e possui quatro filhos, todos crianças – um deles com dois anos de idade. A mulher teria mais um filho adolescente, de outro relacionamento, segundo a PM.
Arrependido
Ao ser levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), na rua Duque de Caxias, o marido chorou ao contar a versão dele.
“Ela não quis atender chamada de vídeo no WhatsApp. Saí do trabalho, peguei um táxi e fui para casa quando encontrei as crianças sozinhas e chorando. Ela disse que estava na casa de uma amiga. Perdi a cabeça e me arrependo muito. Quando eu descobri que ela teria outra pessoa, eu tentei me matar, mas ela nega ter outro. Nós continuamos juntos porque não temos com quem deixar as crianças”, declarou, ao afirmar, ainda, que gosta muito da mulher.
A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência (BO) contra o marido por agressão no ano passado, de acordo com a polícia.
O homem deve ser levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de estuprar e matar mulher após roubar celular
Vítima de 56 anos foi encontrada morta dentro de casa no Parque Ribeirão. Segundo a PM, suspeito confessou assassinato e disse que estava drogado quando o cometeu. Um jovem de
Casal se desentende e se agride na UPA
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo cabo Cantarim, o qual relatou que foi acionado pelo COPOM a comparecer até a UPA de Barretos para atender a uma ocorrência.
BARRETOS: Furto em residência
Na delegacia esteve o senhor J.A.N., 47 anos, morador no bairro São Francisco, e ele informou que saiu para trabalhar e deixou seu pai em casa, porém, o mesmo saiu
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.