REGIÃO:Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas por delivery
7 de novembro de 2019 818 Visualizações

REGIÃO:Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas por delivery

Suspeitos tentaram fugir pelos fundos da casa e dispensaram porção de skunk em vaso sanitário. Polícia Civil diz que entorpecente é variedade de maconha: 1 grama é vendido por R$ 80.

Um casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas em uma casa alugada no Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto (SP), na manhã desta quinta-feira (7).

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos, de 29 e 38 anos, estavam sendo investigados há algum tempo e tentaram fugir pelos fundos da residência, na Rua Cairu.

Durante a abordagem os suspeitos também tentaram dispensar parte da droga no vaso sanitário de um banheiro, mas a ação foi frustrada pelos agentes.

No local, foram apreendidas porções de skunk, uma variedade de maconha cuja concentração de substâncias psicoativas é maior, além de material para embalar a droga.

A Polícia Civil informou que uma porção de skunk é vendida por valor até 16 vezes maior que uma porção de maconha comum: 1 grama de skunk custa, em média, R$ 80.

Ainda de acordo com a polícia, o casal é suspeito de entregar o skunk aos usuários em uma espécie de delivery. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise).

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Ladrão furta objetos e aves em sítio
Next EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/11/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Gaeco faz operação contra o PCC

Ação batizada de Kleptos ocorre nesta segunda (9) e mira crimes como tráfico de drogas e homicídio; também é investigado suposto envolvimento da facção nas eleições O Gaeco (Grupo de

Últimas Notícias

SEPULTAMENTOS EM BARRETOS HOJE 30/01/2019

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 30/01/2019 Joana Rosa da Silva 84 CEMITÉRIO MUNICIPAL

Últimas Notícias

REGIÃO: PM encontra máquinas caça-níquel em cassino clandestino

Caso aconteceu na Rua São Paulo, em São Carlos. Sete pessoas estavam no local, sendo seis ‘clientes’ e o proprietário A Polícia Militar de São Carlos descobriu e interditou um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta