REGIÃO: Vidraceiro é detido com tijolos de maconha e ecstasy
15 de maio de 2021 753 Visualizações

REGIÃO: Vidraceiro é detido com tijolos de maconha e ecstasy

Em sua residência em Rio Preto, policiais do Baep ainda encontraram um revólver, uma espingarda e dinheiro

Um vidraceiro de 27 anos foi detido, na noite desta sexta-feira, 14, pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), que encontrou em sua residência, no Residencial São José do Rio Preto I, grande quantidade de drogas como maconha, haxixe e ectasy, além de dinheiro oriundo da venda de entorpecentes e um revólver.

Os policiais chegaram até a casa do vidraceiro após abordar um carro em atitude suspeita na Avenida Danilo Galeazzi. Com o casal, foi encontrado uma porção de maconha e comprimidos de ectasy, segundo consta no boletim de ocorrência. Ao ser indagado sobre onde adquiriu a droga, o casal informou que era de um rapaz que morava no Residencial São José do Rio Preto I.

Ao chegar na residência do vidraceiro, os policiais do Baep encontraram dois aparelhos de celular, R$ 716 em dinheiro dentro de uma carteira, dois tijolos de maconha do tipo “skank”, seis potes com pequenas porções de maconha embaladas para venda, 60 comprimidos de ectasy, haxixe e uma versão líquida da maconha, com essência de THC, que estava dentro de sua geladeira.

Segundo informações do Baep no boletim de ocorrência, em outros cômodos da casa foram encontrados R$ 24 mil em dinheiro, um revólver calibre 38 e uma espingarda, além de objetos usados para a venda de entorpecentes, como balança de precisão e rolos de plástico lme.

Foi dada voz de prisão ao vidraceiro, que responderá pelos crimes de tráco de entorpecentes e posse ilegal de arma.

 

Fonte: Diário da Região
Anterior BARRETOS: Força Tática prende servente que armazenava drogas em sua residência no bairro José Faleiros
Next Amapá confirma as duas primeiras mortes por sarampo do país em 2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

PITANGUEIRAS: Operador vira réu por suspeita de estuprar e roubar 8 mulheres

Segundo a Polícia Civil, metade das vítimas é casada com colegas de trabalho de Rodolfo Aparecido de Souza, de 37 anos. Testes de DNA comprovaram a autoria dos casos, diz

Últimas Notícias

BARRETOS: Perturbação de sossego e ameaça no bairro Derby Clube

Morador na Avenida 1º de Janeiro, bairro Derby Clube, o tratorista G.J.M.N., 31 anos, noticiou na delegacia que seu vizinho faz uso de medicamentos controlados, porém, há, aproximadamente, e um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta