REGIÃO: Vento forte derruba cinco árvores na tarde do Dia de Natal
26 de dezembro de 2017 886 Visualizações

REGIÃO: Vento forte derruba cinco árvores na tarde do Dia de Natal

Segundo o Corpo de Bombeiros, as ocorrências foram registradas em menos de 3h; uma delas foi em frente à UBDS Central

No início da tarde deste Dia de Natal (25), a chuva e o vento forte provocaram a queda de pelo menos cinco árvores em Ribeirão Preto. Uma delas caiu na Praça Francisco Schimidt, no Centro da cidade, bem em frente a uma das entradas da UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central.

O tronco bloqueou a entrada que dá acesso à rua Martinico Prado, no cruzamento com a Jerônimo Gonçalves, e, por pouco, não caiu sobre um trailer. Alguns fios de energia elétrica também foram atingidos. O Corpo de Bombeiros foi acionado por munícipes e liberou o espaço.

Maria Eugênia Lopes, de 57 anos, aguardava para ser atendida na unidade de pronto-atendimento quando houve o acidente. “Eu não presenciei a queda. Fui ao banheiro e, quando voltei, a árvore já estava no chão. Levei um susto, porque ela é muito grande, mas a ventania deve ter ajudado”, ela afirma.

Zona Oeste

Os galhos de outra árvore também ocuparam um canteiro central, mas, desta vez, na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto. No cruzamento da rua Rangel Pestana e avenida Monteiro Lobato, o vento derrubou uma árvore de porte pequeno – e deixou muitos galhos para trás.

Uma equipe do Nono Grupamento divulgou, por meio das redes sociais, que fez os cortes necessários, para que o trânsito da via não fosse prejudicado, e deixou o local com segurança.

Os outros endereços que tiveram esse tipo de ocorrência foram: rua Itaguaçu e Campinas, ambas na zona Norte. E na rua Cruz e Souza, localizada no Parque Ribeirão, uma árvore caiu em cima de um veículo, que estava estacionado no momento do vendaval. Não houve feridos.

Vento forte

De acordo com a Somar Meteorologia, a umidade relativa do ar nesta segunda-feira (25) é de 69,9%, com rajadas de ventos de 9,26 km/h e temperatura média de 26°C. E vem mais por aí.

A previsão é que chova em Ribeirão Preto até o dia 3 de janeiro, com tempo fechado, chuvoso e possíveis trovoadas. A expectativa, ainda segundo o site meteorológico, é que as temperaturas não passem de 30°C, alternando sol e pancadas de chuva.

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/12/2017
Next ESPÍRITO NATALINO: Internado em hospital, Papai Noel se emociona ao receber presente de Natal

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia identifica mulher que morreu em acidente na madrugada

Aparecida Cristina Mercês de Araújo, tinha 30 anos e estava na garupa de uma moto; o condutor está internado A Polícia Civil conseguiu identificar há pouco o corpo da mulher

Barretos

BARRETOS: Polícia recupera moto furtada e detém menor em posse do veículo

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Marcelino e Rivelino, os quais informaram que foram averiguar uma denúncia na Avenida Minas Gerais, onde constava que havia um veículo que seria

Barretos

BARRETOS: Moto é furtada no bairro Los Angeles

A vítima V.R.M.M., 26 anos, autônomo, informou no Plantão Policial que ele deixou sua motocicleta Honda Titan 125, ano 1997, cor cinza, devidamente estacionada em frente a sua residência na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta