REGIÃO: Trio é preso após furto de bebidas dentro de churrascaria
Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11). Câmeras de segurança registraram a ação.
Três homens foram presos após um furto de bebidas dentro de uma churrascaria de Ribeirão Preto (SP) na madrugada desta quarta-feira (11). Câmeras de segurança (veja acima) registraram a ação.
O caso será investigado como furto qualificado e os suspeitos serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.
O crime aconteceu na região da Avenida Castelo Branco, zona leste da cidade, por volta das 3h50. O circuito de segurança gravou o momento em que dois homens passam em frente à churrascaria.
Por outro ângulo, é possível vê-los em um corredor, buscando uma maneira de entrar no estabelecimento.
Com uma uma lanterna, eles conseguem encontrar um vão no gerador de energia, o que permite com que um deles entre e passe os produtos para o que ficou do lado de fora. Na sequência, a dupla sai com bebidas e entra no carro, onde estava um terceiro comparsa.
Segundo a Polícia Militar, chegaram a ser levadas do local garrafas de vinho, uísque e vodca.
Após ser acionada pela segurança da churrascaria, a PM encontrou suspeitos dentro de um veículo descrito como o que tinha sido usado durante o furto.
Segundo a polícia, os três fingiram estar dormindo dentro do automóvel no momento da abordagem, mas acabaram presos.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Pedreiro é encontrado morto em calçada
A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar a causa da morte de um pedreiro de 51 anos, encontrado morto na calçada da rua Santa Paula, bairro Eldorado, na noite
BARRETOS: RELATÓRIO FISCALIZAÇÃO COVID19 Período 29/03 a 04 de abril/21
O relatório das fiscalizações realizadas pelas Equipes da Vigilância Sanitária, com apoio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Ronda e Postura), PROCON e a Policia Militar, no período de 29 de março a 04 de abril/21, referente a abusos
GUAÍRA: Mulher tem dívida de mais de 11 mil na Receita Federal a qual ela afirma ter sido feita por outra pessoa
Moradora na cidade de Guaíra, a senhora C.A.S., 48 anos, esteve na delegacia de Barretos e noticiou que ela recebeu na residência dela uma correspondência informando que o seu CPF
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.