REGIÃO: Trio é detido por suspeita de adulterar botijões de gás de cozinha
Homens foram encontrados em área rural com equipamentos usados para envase de GLP. Botijões serão inspecionados pela ANP, segundo a Polícia Civil.
Três pessoas foram detidas no início da noite de quarta-feira (5) por suspeita de adulteração de botijões de gás de cozinha em Sertãozinho (SP).
Um caminhão usado para o transporte, botijões, além de equipamentos usados na transferência de gás liquefeito de petróleo (GLP) foram apreendidos para serem periciados.
Os suspeitos, que são de Ribeirão Preto (SP) e têm 28, 31 e 40 anos, foram levados a prestar depoimento na Delegacia Seccional de Sertãozinho. Eles foram liberados, mas poderão responder por crime contra a economia popular e contra a ordem econômica.
Os homens foram encontrados na área rural de Sertãozinho próximo à estrada vicinal Octávio Verri (SPA 333/322) por volta das 18h30 depois que policiais militares sentiram um forte cheiro de gás.
No local, os agentes relataram ter encontrado três homens com equipamentos usados na transferência de gás, entre os quais lacres específicos para botijões, o que levantou suspeitas sobre a adulteração do produto.
Questionados, os suspeitos negaram fraude ou furto de gás e informaram que transferiam sobras de GLP de botijões de clientes para uso doméstico.
Todo o material foi apreendido e será inspecionado por fiscais da Agência Nacional do Petróleo e Biocombustíveis (ANP).
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Distribuidoras de remédios são suspeitas de sonegar R$ 500 milhões, estima MP
Três galpões das empresas, além de casas de dois sócios, são alvos da segunda fase da Operação ‘Monte Cristo’ nesta quinta-feira (1º). Barretos, Dumont e Jaboticabal também têm diligências. Três
JABORANDI: Apreensão e recolhimento de veículo
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Leandro e Rezende, tendo eles informado que abordaram o C.R.S.F., 26 anos, morador na cidade de Jaborandi, na condução de
BARRETOS: Arma utilizada na morte de açougueiro foi apreendida
Duas testemunhas foram ouvidas na delegacia de Barretos pela Delegada, Dra. Denise Vichiato Polizeli, sobre o primeiro homicídio do ano em Barretos e que teve como vítima o açougueiro José
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.