REGIÃO: Tributos municipais ficam suspensos no lockdown
Regras mais restritivas da quarentena em Ribeirão Preto entraram em vigor nesta quarta-feira (17)
Com o lockdown, que entrou em vigor em Ribeirão Preto nesta quarta-feira (17) e segue até domingo (21), os tributos municipais com vencimento no período também foram suspensos.
De acordo com o decreto 50/2021, da prefeitura, a medida é válida para todos os tributos municipais emitidos pela administração direta (a própria prefeitura) e indireta.
Segundo a norma, as contas com vencimento no período terão como vencimento o primeiro dia útil após o término do lockdown, no caso a próxima segunda-feira (22). É válido lembrar que apenas o autoatendimento dos bancos vai funcionar nos próximos dias.
As agências bancárias deverão ficar fechadas para o atendimento presencial do público no período.
Veja o trecho do decreto que suspende os tributos:
Parágrafo Único – Ficam suspensas as datas de vencimento de todos os tributos municipais, da Administração Direta e Indireta, vincendas no período de 17 a 21 de março de 2021, considerando a data de vencimento o primeiro dia útil no término do período previsto.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
Espelho da redação do Enem 2020 será divulgado às 18h de hoje
Prova foi realizada em janeiro O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) disponibilizará o desempenho individual (vistas pedagógicas) na redação do Exame Nacional do Ensino Médio
Gasolina da Petrobras sobe 3,5% nas refinarias; avanço no ano soma 51%
A Petrobras elevará a gasolina nas refinarias em cerca de 3,5% a partir de quinta-feira, acompanhando a elevação nos patamares internacionais do petróleo, disse a companhia nesta quarta-feira, confirmando a
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/02/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.