REGIÃO: Três morrem e dois ficam feridos em capotagem em Franca
Três universitários morreram e outros dois ficaram gravemente feridos em uma capotagem na Avenida Doutor Armando de Sales Oliveira, no Parque Universitário, em Franca (SP), no fim da noite de sábado (16).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que uma das vítimas dirigia o veículo BMW M5 em alta velocidade e perdeu o controle da direção. O carro caiu em um barranco e capotou várias vezes. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local.
O estudante de administração de empresas Henrique Pini Maniglia, de 18 anos, que dirigia o carro, e o estudante de direito Eduardo Brandão, de 19 anos, morreram no local. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).
Já o estudante de engenharia civil João Moura Mattos Nogueira, de 19 anos, chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu durante atendimento na Santa Casa de Franca. O corpo também foi encaminhado ao IML.
O estudante de medicina Eduardo Águila Raymundo e o aluno de engenharia de produção Gustavo Nascimento Ribeiro foram socorridos em estado grave e permanecem internados no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Joaquim.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher presta queixa contra homem que não realizou serviço de instalação de cerca elétrica em sua casa
Uma mulher de 52 anos, moradora na Rua Paulo Diogo Valim e que se identificou como M.H.S.T., informou na delegacia que há, aproximadamente quinze dias, ela contratou um homem chamado
Policia Militar prende em flagrante homem que furtou lotérica no centro da cidade
No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Suellen e Ednilson, informando que se encontravam em patrulhamento de rotina pelas vias públicas, quando receberam comunicado via COPOM, informando sobre o
BARRETOS: Técnico em laboratório diz que ex-esposa jogou carro contra sua moto e o ameaçou
Na delegacia esteve o técnico em laboratório L.P.P., 35 anos, morador no bairro Nova Barretos, e ele informou aos policiais que se encontra separado da E.R.S., já há dois anos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.