REGIÃO: Suspeito de causar acidente embriagado morre após mal estar na delegacia
Vendedor, de 48 anos, foi levado ao Hospital das Clínicas e permaneceu internado por 3 dias. Colisão no sábado (26) deixou motociclista, de 52 anos, ferido. Ele foi socorrido e passa bem.
Um vendedor, de 48 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (29), após se envolver em um acidente na Avenida Marechal Costa e Silva em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Civil, o homem estava embriagado, passou mal na delegacia e ficou três dias hospitalizado. A causa da morte é investigada.
Consta no boletim de ocorrência que a vítima seguia de carro pela avenida na manhã de sábado (26), quando bateu em uma moto. Ele fugiu do local, mas foi detido por testemunhas ao abandonar o veículo na Rua Romano Coró, a 1,5 quilômetro do local do acidente.
“O indiciado exalava forte odor etílico, dificuldades para falar e se manter de pé, sinais característicos de embriaguez”, relataram os policiais militares. O vendedor foi submetido a exame de bafômetro, que apontou 1,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Ele acabou preso em flagrante. A vítima da colisão, de 52 anos, foi levada à Santa Casa, onde passou por atendimento médico e foi liberada no mesmo dia, segundo a assessoria de imprensa do hospital.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde sofreu um mal estar e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde permaneceu internado até a madrugada de terça-feira.
O hospital informou o óbito às 4h12. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Nesta quarta-feira (30), a equipe do órgão informou que a vítima sofria de uma úlcera e foi submetido a cirurgia no HC-UE, mas a causa da morte ainda está sendo investigada.
Fonte: G1
Você pode gostar também
ELEIÇÕES 2020: começa hoje prazo para nomeação de mesários
O período vai até 16 de setembro Começa hoje (18) e vai até o dia 16 de setembro o prazo para que os juízes eleitorais de cada município nomeiem os
REGIÃO: Caminhonete capota e motorista morre na Via Anhanguera
Vítima de 56 anos dirigia veículo de Americana (SP). Circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. Um motorista de 56 anos morreu em um acidente na Rodovia Anhanguera (SP-330) em Ituverava (SP) na
REGIÃO: Após denúncia, corpo de homem é encontrado enterrado em Ribeirão
De acordo com a PM, a vítima ainda não identificada foi enterrada em um terreno com construção abandonada no Parque Ribeirão; Policia Civil vai investigar O corpo de um homem
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.