REGIÃO: Sete jovens morrem em acidente entre carro e ônibus
20 de abril de 2020 2408 Visualizações

REGIÃO: Sete jovens morrem em acidente entre carro e ônibus

Automóvel em que as vítimas estavam bateu de frente com o outro veículo, por volta das 6h30 deste domingo (19), na estrada vicinal Alcídio Balbo, diz Polícia Rodoviária.

Sete jovens morreram em um acidente entre em um carro e um ônibus na manhã deste domingo (19) na estrada vicinal Alcídio Balbo, entre Sertãozinho (SP) e o distrito Cruz das Posses.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar Rodoviária, as sete vítimas estavam em um Palio. O motorista perdeu o controle da direção em uma curva, próximo ao Trevo do A, invadiu a pista contrária e o veículo bateu de frente com o ônibus.

Três mulheres e quatro homens, com idades de 15 a 30 anos, estavam no carro. Todos morreram no local. O motorista do ônibus, que não transportava passageiros, não sofreu ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar as vítimas das ferragens e contaram com apoio da concessionária Entrevias para o trabalho.

Ainda de acordo com as primeiras informações obtidas no local, as vítimas tinham saído de uma festa no bairro Colina de São Pedro.

Fonte: G1

Anterior POLÍCIA MILITAR LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO E DOAÇÃO DE ARROZ EM PROL DO HOSPITAL DE AMOR E SANTA CASA DE BARRETOS
Next BARRETOS: Horário reduzido no atendimento da Secretaria Municipal da Assistência Social

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vacina contra gripe está disponível e todas UBSs e no Postão

Campanha foi prorrogada em todo o Estado de São Paulo até 24 de julho A Campanha contra a gripe Influenza e H1N1 está prorrogada em todo o Estado de São

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia localiza pasta base e munições em mata no bairro Santana

Policiais Militares da Equipe do Canil, após receberem informações de que alguns indivíduos suspeitos teriam adentrado a uma mata próxima a uma chácara, na Avenida 43, bairro Santana, foram até

Últimas Notícias

BARRETOS: Vigilante tem carro furtado na Rua 26

Na delegacia esteve o vigilante M.C., 60 anos, morador no bairro Paulo Prata, informando que por volta das 12 horas, ele estacionou seu veículo Gol, ano 2002, prata, na Rua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta