REGIÃO: Segurança é preso por manter mulher e filhos em cárcere
2 de dezembro de 2020 668 Visualizações

REGIÃO: Segurança é preso por manter mulher e filhos em cárcere

Um segurança de 34 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (2), após manter a mulher e quatro crianças em cárcere privado em casa, no bairro Residencial Cidade Alta, em Rio Preto.

A Polícia Militar recebeu ligação de um vizinho, no 190, informando que a vítima, autônoma de 35 anos, estava sendo agredida pelo marido. Equipes foram deslocaram para a residência, onde também estavam quatro crianças, sendo três da mulher e uma do casal.

Ao chegarem ao local, o homem foi em direção dos policiais armado com uma faca e, em seguida, retornou para a casa. Foi, então, iniciada a negociação e depois de aproximadamente uma hora, o segurança foi convencido a liberar sua esposa e os três filhos dela, porém, ele permaneceu com a filha deles, de 2 anos, no colo, dizendo que a filha não sairia de lá sem ele.

Segundo o boletim de ocorrência, em determinado momento, o homem colocou a criança nos ombros e ela se desequilibrou, tendo ele a segurado somente pelas pernas. Um policial pediu ao segurança para que pudesse ajudá-la e ao segurá-la conseguiu tirá-la do poder dele. O segurança tentou reagir, porém foi detido.

À polícia, a vítima contou que eles estavam discutindo e o marido a empurrou para dentro de um quarto. O filho dela, de 13 anos, tentou defender a mãe e foi agredido com um soco no rosto, sofrendo ferimento e sangramento pelo nariz. O agressor impedia que eles saíssem de casa, ameaçando-os com uma faca. Ela manifestou que não desejava representar criminalmente contra o marido, mas solicitou medida protetiva para que o homem não se aproxime de seu filho.

Encaminhado a Central de Flagrantes, o segurança estava extremamente alterado e agressivo. Durante o interrogatório, ele preferiu se permanecer calado. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado, violência doméstica, lesão corporal e resistência, permanecendo à disposição da Justiça. O caso será encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Fonte: DHoje Interior

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/12/2020
Next BARRETOS: Adolescente é detido com cocaína, maconha e dinheiro no bairro Sumaré

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/07/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

BARRETOS: Veículo é incendiado na via pública

Na delegacia esteve o cozinheiro N.L.S.J., informando que reside na Travessa Samambaia, Mutirão da Vila Gomes, e por volta das 4 horas da madrugada, o guarda do velório municipal, ligou

Últimas Notícias

BARRETOS: Estudante é vitima de acidente de trânsito no Jardim Soares

Um jovem de 20 anos, que se identificou como G.B.G.S., morador no Jardim Soares, relatou na delegacia que ele trafegava com sua motocicleta Honda XRE 300, ano 2017, branca, pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta