REGIÃO: Rolezinho de motos perturba moradores em Rio Preto e acaba com 23 multados
Durante a noite desta quinta-feira (27) às 23h30, policiais militares autuaram 23 motos que estavam participando de um “rolezinho” no bairro Nova Esperança.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender a uma denúncia de direção perigosa no bairro Nova Esperança, e, ao chegarem na Avenida Mirassolândia se depararam com cerca de cem motos aglomeradas e se deslocando para a Avenida Ernani Pires.
Segundo as informações, as motocicletas ainda estavam participando de uma corrida, o que gerou uma situação de risco a vida.
Por estarem apenas em uma viatura os policias optaram por anotar as placas dos envolvidos, sendo no total 23 motos. Os proprietários serão multados no valor de R$5.869,40.
Ainda acompanhando os veículos, eles avistaram um ajudante de 19 anos abandonar a sua moto e tentar fugir andando, o que facilitou a abordagem.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes onde informou que toda quinta-feira acontece esse “rolezinho” e que as motos estavam em um ponto estratégico esperando outras pessoas chegarem, porém ao avistarem a viatura todos os presentes fugiram, e em certo momento sua moto afogou, por isso a abandonou e tentou correr.
Por estar em más condições a moto do jovem foi apreendida e ele foi liberado. O boletim registrado como usar veículo para interromper, restringir ou perturbar a circulação da via e será investigado pelo 6º Distrito Policial.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
Marília Mendonça: Festa do Peão de Barretos, Rionegro e João Bosco lamentam morte da cantora
Artista estava confirmada na grade de shows de Barretos em 2022 e faria uma participação no DVD da dupla Rionegro & Solimões. Ela estava em uma aeronave de pequeno porte
REGIÃO: Bandidos tentam furtar banco
O sistema de segurança foi acionado na madrugada desta quinta (1º) e liberou fumaça no interior da agência em Barrinha, o que frustrou a ação Uma agência bancária foi alvo
BEBEDOURO: Estudante brasileira desaparece na Alemanha; autoridades investigam
Lívia Andrade Perrone Medina, de 27 anos, foi vista pela última vez por amigos no sábado (27) após pegar um trem em Aachen, segundo informações locais. Ministério das Relações Exteriores
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.