Marília Mendonça: Festa do Peão de Barretos, Rionegro e João Bosco lamentam morte da cantora
6 de novembro de 2021 960 Visualizações

Marília Mendonça: Festa do Peão de Barretos, Rionegro e João Bosco lamentam morte da cantora

Artista estava confirmada na grade de shows de Barretos em 2022 e faria uma participação no DVD da dupla Rionegro & Solimões. Ela estava em uma aeronave de pequeno porte que caiu a caminho de Caratinga, MG.

Organizadores da Festa do Peão de Barretos e os cantores Rionegro, da dupla com Rionegro & Solimões, e João Bosco, que faz dupla com Vinícius, lamentaram na tarde desta sexta-feira (5) a morte da cantora e compositora Marília Mendonça, de 26 anos.

Marília estava em uma aeronave de pequeno porte a caminho de Caratinga (MG), onde faria um show na noite desta sexta. O avião o caiu por volta das 14h, matando ela, um produtor da cantora, o tio de assessor dela, piloto e co-piloto.

 

Em nota, a diretoria da Associação Os Independente, que organiza a Festa do Peão de Barretos, disse que Marília era um talento imensurável e tinha um carisma inesquecível.

“A notícia desta tragédia abalou todo País. Marília Mendonça deixa um legado tanto pelo seu trabalho como artista como por sua pessoa”, informou a nota.

A cantora se apresentou em Barretos pela primeira vez em 2016 e o último show foi em 2018. Ela estava confirmada entre as atrações do evento de 2022, com apresentação marcada para 26 de agosto.

O cantor Rionegro, de Franca (SP), disse que ele e Solimões estavam com Marília Mendonça há dez dias e ela estava confirmada na gravação o do DVD da dupla.

“É um momento muito triste para todos nós brasileiros, para nós da música sertaneja. É até difícil encontrar palavras para descrever essa tragédia. É uma menina nova, com uma carreira maravilhosa, vida inteira pela frente”, lamentou.

Já o cantor João Bosco, de Ribeirão Preto (SP), publicou uma imagem de luto em seu perfil no Instagram e escreveu: “Sem mais. Inacreditável”

Cantora faria shows em Ribeirão Preto e em Pontal em 2022
Em nota, o Ribeirão Rodeo Music também lamentou a morte da cantora e a chamou de “rainha”. Ela estava confirmada entre as atrações do evento em 2020, cancelado pela pandemia, e se apresentaria no ano que vem.

“Não há palavras para expressar a tristeza de toda a organização do RRM. Nossa diva sertaneja conquistou a todos com sua simpatia e sofrência em shows memoráveis que fizeram história em Ribeirão Preto, no nosso palco, e que ficarão marcadas para sempre em nossos corações. O vazio será eterno, assim como a saudade”, disse a organização.

O empresário Mateus Calil, do Viola Show, produtora de eventos sertanejo de Ribeirão Preto (SP), disse que Marília Mendonça faria um show no Pontal Rodeo no ano que vem.

“Marília tinha o dom da composição, resumia em poucas palavras o mais verdadeiro sentimento das pessoas (…) Fica aqui a nossa sincera homenagem a um talento imortal da cultura brasileira”, lamentou o empresário.

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Cofre abandonado é localizado na Região dos Lagos
Next REGIÃO: Homem é morto a tiros em mercado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Princípio de incêndio atinge prédio de tradicional jornal

Segundo bombeiros, chamas atingiram a parte externa do prédio e alguns objetos foram queimados; caso será investigado. Um princípio de incêndio atingiu a sede de um jornal de Olímpia (SP),

Últimas Notícias

BARRETOS: Operação entre equipes Militares prende uma mulher e dois homens por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabo Oliveira, com o apoio de Militares de outras equipes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados P.H.A.M., vulgo “Pepa”,

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Polícia prende casal que traficava drogas

Policiais Militares da cidade de Severínia prenderam por tráfico de drogas a indiciada A.P.V., 24 anos e o indiciado M.C.S., 37 anos, sendo informado que os policiais receberam denúncia anônima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta