REGIÃO: Professora é agredida por mãe de aluno dentro de escola
29 de maio de 2019 1119 Visualizações

REGIÃO: Professora é agredida por mãe de aluno dentro de escola

De acordo com a prefeitura, mulher invadiu a escola Maria José Brida Fedeli acompanhada de parentes e agrediu a professora no pátio da escola. Caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Uma professora foi agredida dentro da escola Maria José Brida Fedeli, no bairro Parque Agudo Romão II, em Catanduva (SP), nesta terça-feira (28). De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a mãe de um aluno agrediu a docente.

A prefeitura do município confirmou o caso e afirmou que a mulher invadiu o local acompanhada de parentes, localizou a educadora no pátio da escola e a agrediu com tapas, justificando que o filho dela teria sido arranhado pela professora.

Ainda segundo a GCM, a família do aluno não procurou a polícia para denunciar a suposta agressão sofrida por ele. No entanto, a professora compareceu à delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência contra a mãe.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e será investigado. Os familiares que acompanharam a agressora também podem responder criminalmente, porque não tentaram impedir a agressão.

Imagens do circuito interno da unidade de ensino serão analisadas para descobrir se de fato o aluno foi agredido pela professora.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Homem é preso furtando linguiça e chocolate em supermercado
Next BARRETOS: Ladrões armados roubam drogaria no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Bandidos tentam enforcar idosa com véu em Ribeirão Preto

Ao menos quatro criminosos teriam invadido a residência e feito os donos, de 84 e 81 anos, reféns Dois homens, identificados como Alan Oliveira da Silva, de 27 anos, e

Últimas Notícias

BARRETOS: Mecânico é preso com drogas, dinheiro e diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas

Os Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Fernandes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o mecânico F.P.S.X.N., 27 anos, morador no bairro Santa Isabel, sendo ainda apreendidos dinheiro, cocaína

Últimas Notícias

REGIÃO: Batida com canavieiro deixa 5 mortos em rodovia

Dois veículos colidiram contra o caminhão, que fazia uma conversão na Altino Arantes, em Batatais; causas ainda deverão ser apuradas Uma batida com três veículos, entre os quais um caminhão

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta