REGIÃO: Procurado pela Justiça é morto em troca tiros
Vítima, de 26 anos, estava em motocicleta, resistiu a abordagem e atirou contra os policiais durante perseguição no Quintino Facci II. Mesmo ferido, rapaz ainda pulou muro e invadiu chácara.
Um jovem de 26 anos morreu em troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Quintino Facci II, zona norte de Ribeirão Preto (SP), na noite desta quarta-feira (29). Segundo a PM, a vítima era procurada pela Justiça e resistiu a uma abordagem. Os policiais militares não ficaram feridos.
Ainda de acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento na Estrada Rafael Defina, por volta de 18h50, quando viu dois homens em uma moto. Suspeitando que o jovem que estava na garupa se tratava de um suspeito procurado pela Justiça, os PMs deram ordem de parada.
Quando o veículo estacionou, o jovem desceu com as mãos para o alto, mas fugiu correndo logo depois e sacou um revólver calibre 38. Houve perseguição e troca de tiros entre o suspeito e os dois policiais militares – um deles seguiu a pé e o outro na viatura.
Segundo a PM, o jovem foi atingido e, mesmo ferido, ainda pulou o muro de uma chácara. Ele caiu em seguida, já em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito morreu no local, antes mesmo de ser socorrido.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Peritos estiveram na chácara e constataram que o revólver usado pelo suspeito tinha três balas – duas intactas e a terceira deflagrada. A arma e as pistolas dos PMs foram apreendidas.
O caso será investigado pelo 5° Distrito Policial da cidade. A Polícia Civil negou a informação de que a vítima era procurada pela Justiça. Questionada pela imprensasobre antecedentes criminais do jovem, a Delegacia Seccional de Ribeirão Preto disse que não pode “prestar tais informações”.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Após desentendimentos homens e adolescente se agridem em posto de combustíveis
O ajudante de motorista P.M.S., 38 anos, morador no bairro Nova Barretos e o aposentado M.L.P., 47 anos, morador no bairro Cecap, estiveram no Plantão Policial tendo o P.M.S.
BARRETOS: Vigilante diz ter sido agredido por outros vigilantes no Parque do Peão
Na delegacia esteve o vigilante V.I.C., 24 anos, morador no bairro Benedito Realindo Correa, e ele informou que trabalhava no setor de vigilância para uma empresa que faz o controle
BARRETOS: Ladrões armados abordam entregador, roubam dinheiro e o agridem
Um homem de 24 anos, entregador, que se identificou como E.M.S.J., informou na delegacia que por volta das 17h20, ele trafegava com seu veículo Fiat Strada, ano 2019, branco, pelo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.