REGIÃO: Policial militar aposentado morre após batida entre trem e carro
De acordo com a polícia, a vítima tentava cruzar a linha férrea em um carro, quando foi atingida por um trem que vinha de Fernandópolis (SP).
Um policial militar aposentado, de 51 anos, morreu após uma batida entre um carro e um trem na madrugada desta segunda-feira (23), no trecho de Votuporanga (SP).
De acordo com a polícia, Antônio Paulo da Silva estava no carro e tentava cruzar a linha férrea, quando foi atingido por um trem que vinha de Fernandópolis (SP) e não conseguiu frear a tempo. Antônio foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa, mas não resistiu.
A polícia não soube dizer se o carro teve problemas na hora ou se Antônio tentou passar com o trem já perto, e não deu tempo. No local tem sinalização de alerta para os motoristas que trafegam pela vicinal entre os bairros Estação e Palmeiras 2.
Em nota, a Rumo, concessionária que administra a linha férra, disse que lamenta o ocorrido, mas informa que a colisão ocorreu após o motorista tentar atravessar a ferrovia no momento em que o trem se aproximava.
A Rumo disse que o maquinista acionou os freios de emergência, mas não foi possível evitar a batida, devido às proporções do trem.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Após se envolver em acidente homem é preso por dirigir embriagado
O indiciado A.M.R., 42 anos, morador na Avenida 47, bairro Pimenta, foi preso pelos Militares, cabo Sinomar e soldado Ferraz, depois de ser surpreendido dirigindo embriagado. Segundo consta, os policiais
BARRETOS: Idosa tem carteira furtada e autor efetua saque em sua conta
Moradora na Avenida 9, bairro Fortaleza, a senhora I.G., 71 anos, informou na delegacia que ele estava no interior de uma loja na Rua 18, centro da cidade, ocasião em
Policia Militar localiza drogas e notebook em terreno no Dom Bosco
Após receberem informações anônimas de que indivíduos estariam traficando drogas em um terreno baldio na Rua Maria Cecilia Piani, no bairro Dom Bosco, os Militares da equipe do Canil e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.