REGIÃO: Policial é morto com quatro tiros
31 de janeiro de 2019 2130 Visualizações

REGIÃO: Policial é morto com quatro tiros

Wilson Gomes, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de um carro. Uma jovem de 22 anos que estava com a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.

Um policial militar foi encontrado morto nesta quinta-feira (31) em uma região rural de Guararapes (SP). A Polícia Civil está investigando o assassinato.

Wilson Gomes, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de um carro. Uma jovem de 22 anos que estava com a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.

Segundo a polícia, ela contou que dois homens chegaram armados em uma moto e exigiram que a vítima dirigisse até um canavial, onde levou pelo menos quatro tiros.

Na manhã desta quinta-feira, o delegado responsável pela investigação ouviu testemunhas e o objetivo é descobrir se o crime foi uma tentativa de assalto e os assassinos atiraram depois de saber que ele era policial. Nenhuma outra hipótese foi descartada.

Wilson Gomes trabalhou na Polícia Militar de Guararapes e atualmente atuava na Força Nacional. O corpo dele deve ser enterrado ainda nesta quinta-feira em Guararapes.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Idoso tem cartão preso por “chupa cabra” e tem prejuízo de quase 3 mil em sua conta
Next SEPULTAMENTOS EM BARRETOS HOJE 31/01/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Auxiliar de serviços gerais é preso por tentativa de homicídio

Guardas Civis da cidade de Severínia apresentaram preso em Barretos o auxiliar de serviços gerais Elciomar David de Oliveira, 44 anos, morador naquela cidade. Informam os Guardas que eles foram

Últimas Notícias

GUAÍRA: Desempregado é preso após tentar roubar uma família

O desempregado D.H.B.A., 19 anos, foi preso por Policiais Militares de Guaíra, que foram informados sobre um roubo praticado por indivíduos armados em uma residência no Jardim Eldorado. No local

Últimas Notícias

IBGE abre concursos para mais de 208 mil vagas para o Censo 2020

Vagas temporárias são para as funções de recenseador e agente censitário. Para 180.557 vagas, é exigido apenas o ensino fundamental completo. O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta