REGIÃO: Policial é morto com quatro tiros
31 de janeiro de 2019 1599 Visualizações

REGIÃO: Policial é morto com quatro tiros

Wilson Gomes, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de um carro. Uma jovem de 22 anos que estava com a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.

Um policial militar foi encontrado morto nesta quinta-feira (31) em uma região rural de Guararapes (SP). A Polícia Civil está investigando o assassinato.

Wilson Gomes, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de um carro. Uma jovem de 22 anos que estava com a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.

Segundo a polícia, ela contou que dois homens chegaram armados em uma moto e exigiram que a vítima dirigisse até um canavial, onde levou pelo menos quatro tiros.

Na manhã desta quinta-feira, o delegado responsável pela investigação ouviu testemunhas e o objetivo é descobrir se o crime foi uma tentativa de assalto e os assassinos atiraram depois de saber que ele era policial. Nenhuma outra hipótese foi descartada.

Wilson Gomes trabalhou na Polícia Militar de Guararapes e atualmente atuava na Força Nacional. O corpo dele deve ser enterrado ainda nesta quinta-feira em Guararapes.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Idoso tem cartão preso por “chupa cabra” e tem prejuízo de quase 3 mil em sua conta
Next SEPULTAMENTOS EM BARRETOS HOJE 31/01/2019

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Ajudante de pedreiro diz ter sido agredido por causa de dívida

Um homem de 64 anos, ajudante de pedreiro, morador no Distrito Industrial, esteve na delegacia afirmando que ele tem um débito, no valor de R$800.00, em uma mercearia e, segundo

Sem categoria

REGIÃO: Mulher mata companheiro com facada no peito

Uma briga de casal terminou com a morte de Ronaldo Gomes, por volta das 20h55 deste domingo, no bairro João Paulo II, na Região Norte de Rio Preto. A acusada

Sem categoria

VIRADOURO: Acidente em ponte entre caminhões deixa feridos

Dois caminhões se chocaram nessa manhã na ponte do Rio Pardo. De acordo com a policia civil um caminhão que trafegava entre os municípios de Morro Agudo e Viradouro, não

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta