REGIÃO: Policial é morto com quatro tiros
31 de janeiro de 2019 1778 Visualizações

REGIÃO: Policial é morto com quatro tiros

Wilson Gomes, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de um carro. Uma jovem de 22 anos que estava com a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.

Um policial militar foi encontrado morto nesta quinta-feira (31) em uma região rural de Guararapes (SP). A Polícia Civil está investigando o assassinato.

Wilson Gomes, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de um carro. Uma jovem de 22 anos que estava com a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.

Segundo a polícia, ela contou que dois homens chegaram armados em uma moto e exigiram que a vítima dirigisse até um canavial, onde levou pelo menos quatro tiros.

Na manhã desta quinta-feira, o delegado responsável pela investigação ouviu testemunhas e o objetivo é descobrir se o crime foi uma tentativa de assalto e os assassinos atiraram depois de saber que ele era policial. Nenhuma outra hipótese foi descartada.

Wilson Gomes trabalhou na Polícia Militar de Guararapes e atualmente atuava na Força Nacional. O corpo dele deve ser enterrado ainda nesta quinta-feira em Guararapes.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Idoso tem cartão preso por “chupa cabra” e tem prejuízo de quase 3 mil em sua conta
Next SEPULTAMENTOS EM BARRETOS HOJE 31/01/2019

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Mulher tem FGTS sacado por desconhecido

Na delegacia esteve à senhora Z.L.O., 51 anos, moradora no bairro São Judas Tadeu, e ela informou que tentou efetuar o saque de uma conta inativa de seu FGTS, sendo

Sem categoria

REGIÃO: Idosa de 74 anos é agredida pelo neto em frente ao hospital

Um homem, de 39 anos, agrediu a própria avó, de 74 anos, depois de uma discussão em frente ao Hospital de Base, neste sábado (22), em Rio Preto. De acordo

Sem categoria

Ipem-SP realiza verificação de radar em Barretos e Olímpia

Hoje, dia 12, o Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo), órgão do Governo do Estado que tem como finalidade proteger o consumidor, irá verificar a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta