REGIÃO: Polícia procura suspeito de estuprar e matar idosa de 84 anos
Idosa foi encontrada morta dentro de casa e com sinais de violência sexual. Polícia trabalha com hipótese de criminoso ter agido sozinho.
A Polícia Civil de Araçatuba (SP) procura pelo suspeito que matou e estuprou uma idosa de 84 anos no bairro Vila Mendonça. A vítima foi encontrada morta neste domingo (10).
O delegado Rodolfo Carlos de Oliveira, que investiga o caso, disse em entrevista nesta segunda-feira (10) que houve violência sexual contra a idosa.
“Estava com sinais de violência sexual, com sangramento. Um laudo vai confirmar a violência, mas a perícia afirma que houve estupro sim”, afirma.
A polícia trabalha com a hipótese de apenas uma pessoa ter praticado o crime. Além da violência sexual e da morte, o criminoso também levou a bolsa com dinheiro da idosa.
“Estamos checando se tem imagens de segurança perto do local, mas por enquanto não temos nada. Roubaram a carteira com dinheiro dela. A família disse que deixava pouco dinheiro até para não tem problemas”, diz.
De acordo com informações da polícia, ela morava sozinha e o corpo foi encontrado por sobrinhos que foram visitá-la. O local passou por perícia e o corpo da idosa encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Manicure tem celular furtado ao dar abraço em desconhecido
No Plantão Policial esteve a manicure L.L.C., 25 anos, moradora no bairro São Francisco, e ela informou que estava em um bar, situado a Rua 46, bairro Marília, bebendo cervejas
Barretos:Policia Militar recupera partes de objetos furtados em residência no bairro Ibirapuera
No último final de semana as vítimas C.C.J.B., 25 anos e F.O.R., mulher, 22 anos, informaram na delegacia que eles haviam saído e retornaram por volta das 1h30, ocasião em
Policia Civil prende 9 pessoas, apreende um menor, drogas e diversos objetos na “Operação Discípulos” em Colina
A Polícia Civil, através da Delegacia de Colina, com a participação do Ministério Público de São Paulo e também apoio de agentes da Seccional de Barretos, desencadeou, na manhã de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.