REGIÃO: Polícia Militar prende homem com 30 quilos de maconha
Um homem de 38 anos foi preso pelo 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) com 59 tijolos de maconha. O tráfico foi descoberto no começo da noite desta quinta-feira, 26, no bairro Nova Esperança, em Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura patrulhava pela avenida Domingos Falavina, por volta das 19h, quando os policiais avistaram uma moto parada no cruzamento com a rua Nelson Bruno Narduz.
O motoqueiro teria ficado nervoso com a presença da polícia e tentado fugir, acelerando a moto. Na fuga, ele caiu e foi algemado. Dentro do baú da motocicleta havia duas barras de maconha, um celular e R$ 49.
O suspeito teria dito que a polícia iria encontrar mais entorpecentes na casa onde vive com a mulher. No local, a esposa do suspeito teria permitido a entrada dos agentes, que encontraram, na parte de fora da residênc ia, dentro de um baú, 59 tijolos de maconha (aproximadamente 30 quilos) e utensílios usados no tráfico de drogas, como rolo de plástico filme, três balanças de precisão, folhas com os dados contábeis da venda de droga, duas máscaras, faca e uma tesoura, além de 450 gramas de skank, um tipo de maconha adulterada.
O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado à Central de Flagrantes de Rio Preto. A pena varia entre 5 e 15 anos em regime fechado.
Fonte: Diário da Região
Você pode gostar também
Bebedouro fecha comércio não essencial no fim de semana para aumentar isolamento social
Segundo a Prefeitura, objetivo é evitar aumento de casos de Covid-19 na cidade. Em uma semana, municípios da DRS 5 registraram alta de 23,2% nas confirmações e 26,4% nos óbitos.
BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro Nogueira
Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, passaram pela Rua Padre Valente, bairro Nogueira, ocasião em que visualizaram um indivíduo em atitudes
BARRETOS: Polícia localiza e apreende espingarda no Distrito Industrial
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, sargento Roberto e cabos Diógenes e Pereira os quais também apresentaram na delegacia uma espingarda CBC, calibre 12, com um cartucho íntegro. Em relato
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.