REGIÃO: Polícia investiga suposto maus-tratos a criança de 2 anos internada com traumatismo craniano
Segundo informações da polícia, o menino teria sido levado por um parente ao Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto.
A Delegacia de Defesa da Mulher está investigando se uma criança de 2 anos, que está internada desde o dia 16 de julho com traumatismo craniano, sofreu maus-tratos, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo a Polícia Civil, o menino teria sido levado por um parente ao Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto com fratura craniana.
A polícia afirma que foi relatado que a criança teria comido uma planta venenosa e que teria sido vítima de um suposto envenenamento. Contudo, o relato foi descartado pela polícia, já que o menino sofreu fratura no crânio.
O hospital confirmou que o garoto estava internado desde o dia 16 de julho na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e atualmente está no quarto.
Ainda de acordo com a polícia, a criança mora com a mãe em Rio Preto. O pai, que mora em outra cidade, foi quem registrou o boletim de ocorrência.
O caso está em investigação para saber quem seria o autor da suposta agressão, já que não se sabe o que teria acontecido de fato para a criança sofrer traumatismo craniano. Até o momento, oito pessoas já foram ouvidas pela delegacia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Aposentado morre na Santa Casa após ter passado mal em sua residência
Na delegacia esteve o empresário M.S., 56 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, o qual relatou que por volta das 10 horas, ele foi comunicado por uma vizinha de seu
Horários da Prefeitura de Barretos na virada do ano
A Prefeitura de Barretos informou sobre dadas e os horários de funcionamento das repartições publicas municipais na virada dos anos 20 – 21. Conforme está publicado no jornal oficial Folha
Senado aprova penas mais duras contra crimes cibernéticos
Câmara fez alterações no texto base O Senado aprovou hoje (5) o projeto que amplia penas por crimes de furto e estelionato praticados com o uso de dispositivos eletrônicos como celulares, computadores
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.