REGIÃO: Polícia investiga homem suspeito de estuprar a esposa
30 de março de 2021 689 Visualizações

REGIÃO: Polícia investiga homem suspeito de estuprar a esposa

Segundo o boletim de ocorrência, vítima contou que foi trancada dentro de casa e obrigada a ter relação sexual com o marido.

A Polícia Civil investiga um homem de 56 anos suspeito de estuprar a esposa na madrugada de domingo (28), em São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 59 anos, contou à polícia que foi trancada dentro de casa e obrigada a ter relação sexual com o marido. Em determinado momento, o homem, que é soropositivo, ainda teria retirado o preservativo.

Ainda de acordo com o B.O., a ex-nora e o irmão da vítima foram até a residência do casal horas depois e a Polícia Militar foi acionada.

Um dos policiais apresentou lesões no braço, pois o suspeitou resistiu à abordagem. Contudo, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, mas negou as acusações.

A vítima disse à polícia que é casada com homem há cerca de 13 anos e que atualmente as brigas passaram a ser constantes por causa de um caminhão do casal.

 

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Ladrões furtam cervejas, celular e ventiladores em residência
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/03/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Violência doméstica

As partes, C.P.S.B., mulher, 44 anos e R.B.S., 47 anos, foram apresentados na delegacia pelos Militares, cabos Toge e Roberta, sendo informado pela vítima C.P.S.B., que ela e o autor

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe é suspeita de maus-tratos contra filha de 15 anos

­Mulher de 32 anos teria agredido a jovem com socos no abdome, após saber sobre uma suposta gravidez; avó e tia materna da jovem teriam presenciado a violência Uma mulher

Últimas Notícias

BARRETOS: Marido de ex-secretária é preso por suspeita de agir em fraude nos holerites

Polícia Civil e Gaeco dizem que casal liderou esquema que desviou R$ 11 milhões dos cofres. O marido da ex-secretária de Administração de Barretos (SP) foi preso na manhã desta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta