REGIÃO: Polícia Civil prende irmãos com 59 tijolos de maconha em carro
20 de janeiro de 2021 451 Visualizações

REGIÃO: Polícia Civil prende irmãos com 59 tijolos de maconha em carro

Segundo a SSP, homem e mulher foram detidos com a droga em fundo falso no assoalho do veículo, na zona Oeste de Ribeirão Preto

Policiais da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) prenderam, na tarde desta segunda-feira (18), dois irmãos suspeitos de esconder 59 tijolos de maconha no fundo falso de um veículo, em Ribeirão Preto.

A apreensão ocorreu em uma residência no Parque Ribeirão, zona Oeste da cidade.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Civil foi informada de que uma mulher, de 23 anos, estaria chegando ao município com drogas.

Durante diligências, os agentes descobriram que o irmão dela, 35, possuía uma chácara na região e foram até o local, onde encontraram um veículo Renault Sandero, que também era alvo da investigação.

No imóvel, os policiais perceberam que um jovem estava mexendo próximo do banco do veículo. Em seguida, de acordo com as informações, o suspeito conduziu o automóvel até uma casa próxima, onde a mulher o estaria aguardando.

Neste momento, os policiais realizaram a abordagem e a mulher disse que era responsável pelo veículo. Ela teriam confessando que haveria drogas em um compartimento oculto.

No local, o irmão da mulher também foi abordado e teria afirmado que havia guardado o veículo na casa dele desde o último domingo (17).

Dentro do imóvel, os agentes também apreenderam mais duas porções de maconha e uma balança de precisão.

Ambos os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. Toda a droga acabou sendo apreendida.

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/01/2021
Next BARRETOS: Idosa é agredida e roubada em sua casa no bairro Baroni

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura retoma o Programa de Distribuição Gratuita de Óculos

Em mais uma ação que prioriza o investimento em Saúde, na última sexta-feira, 25 de setembro/20, a Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria de Saúde promoveu a prova de

Últimas Notícias

BARRETOS: Professora perde quase três mil ao cair em golpe em agência bancária

A professora T.L.D., 36 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 13h30, ela estava em uma agência bancária na Rua 18, centro da cidade de Barretos, e ao

Últimas Notícias

Candidatos com Covid poderão remarcar data do Enem 2020, diz Inep

Instituto prevê 50% de ocupação das salas e ambientes separados para pessoas de grupos de risco. Os candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 que tiverem o diagnóstico

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta