REGIÃO: Polícia Civil pede prisão de suspeito de matar sobrinha com tiro de espingarda
22 de janeiro de 2019 1182 Visualizações

REGIÃO: Polícia Civil pede prisão de suspeito de matar sobrinha com tiro de espingarda

Segundo delegado, tio ameaçou adolescente porque era contra o relacionamento dela com outro homem. Ele fugiu após o disparo, mas arma do crime foi achada em carro abandonado.

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão temporária de Michel Carrile, suspeito de matar a sobrinha, de 15 anos, com um tiro de espingarda, durante uma confusão em Guatapará (SP). Ele fugiu após o crime e não havia sido localizado até a noite desta segunda-feira (21).

Segundo o delegado Ricardo Turra, familiares de Layane Carrile Silva prestaram depoimento e contaram que o tio já havia ameaçado a sobrinha de morte, dizendo que “iria dar um tiro na cabeça dela”, porque a jovem havia feito um comentário na família a respeito dele.

Os detalhes do fato não foram informados pela Polícia Civil. Ainda de acordo com o delegado, Michel era contra o relacionamento de Layane com um rapaz, de 29 anos. A identidade desse homem também não foi revelada.

Turra disse também que uma testemunha do crime contou que o suspeito saiu de casa com a espingarda em mãos, depois que a confusão entre um tio de Layane e outros dois homens já havia acabado, o que descarta a hipótese de que o disparo foi acidental.

O pedido de prisão temporária será avaliado pela 2ª Vara do Júri e das Execuções Criminais de Ribeirão Preto (SP), após parecer do Ministério Público.

O caso
Segundo a Polícia Civil, Layane dormia na casa da avó neste domingo (20), quando acordou ao ouvir uma confusão na rua envolvendo um tio dela e outros dois homens. A adolescente foi até a varanda da residência e acabou sendo atingida por um tiro na cabeça.

O autor do disparo, ainda de acordo com a investigação, foi Michel, que mora ao lado da casa da avó da adolescente. Ele fugiu após o crime. A espingarda usada pelo suspeito foi encontrada dentro de um carro em uma das entradas de Guatapará.

“A Layane simplesmente pegou o telefone para ligar para a polícia, o celular. Nisso, veio o tio dela, o tio posterior que mora vizinho e houve esse disparo. Esse disparo foi fatal”, disse o avô da adolescente, Laércio Melo da Silva.

O caso continua sendo investigado pela delegacia de Guatapará.

Fonte: G1

Anterior SISU 2019: abre inscrições nesta terça para vagas em universidades publicas
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 23/01/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

ARAÇATUBA: Morador tem os pés amputados ao acionar explosivo deixado por criminosos

Segundo a Polícia Militar, os artefatos possuem sensor de movimento e são ativados com a aproximação de pessoas. Os criminosos que atacaram agências bancárias em Araçatuba (SP), na madrugada desta

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico após se ferir em tentativa de fuga

Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado S.S.A, 27 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sendo ainda apreendidos dinheiro e

Últimas Notícias

Ladrões armados rendem motorista e roubam mais de 300 mil reais em carnes na cidade de SP

O motorista A.P.A., 40 anos, informou na delegacia que ele conduzia o caminhão de carga Mercedes Benz, pela Avenida Deived Zaiger, cidade de São Paulo, quando parou o veículo em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta