REGIÃO: Polícia Civil pede prisão de suspeito de matar sobrinha com tiro de espingarda
22 de janeiro de 2019 1214 Visualizações

REGIÃO: Polícia Civil pede prisão de suspeito de matar sobrinha com tiro de espingarda

Segundo delegado, tio ameaçou adolescente porque era contra o relacionamento dela com outro homem. Ele fugiu após o disparo, mas arma do crime foi achada em carro abandonado.

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão temporária de Michel Carrile, suspeito de matar a sobrinha, de 15 anos, com um tiro de espingarda, durante uma confusão em Guatapará (SP). Ele fugiu após o crime e não havia sido localizado até a noite desta segunda-feira (21).

Segundo o delegado Ricardo Turra, familiares de Layane Carrile Silva prestaram depoimento e contaram que o tio já havia ameaçado a sobrinha de morte, dizendo que “iria dar um tiro na cabeça dela”, porque a jovem havia feito um comentário na família a respeito dele.

Os detalhes do fato não foram informados pela Polícia Civil. Ainda de acordo com o delegado, Michel era contra o relacionamento de Layane com um rapaz, de 29 anos. A identidade desse homem também não foi revelada.

Turra disse também que uma testemunha do crime contou que o suspeito saiu de casa com a espingarda em mãos, depois que a confusão entre um tio de Layane e outros dois homens já havia acabado, o que descarta a hipótese de que o disparo foi acidental.

O pedido de prisão temporária será avaliado pela 2ª Vara do Júri e das Execuções Criminais de Ribeirão Preto (SP), após parecer do Ministério Público.

O caso
Segundo a Polícia Civil, Layane dormia na casa da avó neste domingo (20), quando acordou ao ouvir uma confusão na rua envolvendo um tio dela e outros dois homens. A adolescente foi até a varanda da residência e acabou sendo atingida por um tiro na cabeça.

O autor do disparo, ainda de acordo com a investigação, foi Michel, que mora ao lado da casa da avó da adolescente. Ele fugiu após o crime. A espingarda usada pelo suspeito foi encontrada dentro de um carro em uma das entradas de Guatapará.

“A Layane simplesmente pegou o telefone para ligar para a polícia, o celular. Nisso, veio o tio dela, o tio posterior que mora vizinho e houve esse disparo. Esse disparo foi fatal”, disse o avô da adolescente, Laércio Melo da Silva.

O caso continua sendo investigado pela delegacia de Guatapará.

Fonte: G1

Anterior SISU 2019: abre inscrições nesta terça para vagas em universidades publicas
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 23/01/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Professora tem veículo furtado na Avenida 29

Na delegacia esteve à professora L.A.P., 48 anos, informando que estacionou seu veículo Fiat Strada, ano 2017, cor verde, na Avenida 29 entre as Ruas 26 e 24, ocasião em

Últimas Notícias

Bruno Covas é intubado em UTI após sangramento no estômago

Prefeito licenciado havia sido internado no domingo (2) após sentir efeitos adversos do tratamento contra o câncer e teve de ser transferido para a unidade de tratamento intensivo nesta segunda.

Últimas Notícias

Barretos vai receber 28 casas do Programa Vida Longa para idosos

Barretos vai receber 28 casas para idosos que ganham até dois salários mínimos. O lançamento do programa Vida Longa, do Governo do Estado de São Paulo através do João Dória.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta