REGIÃO: Polícia Civil investiga crânio humano encontrado na rede de esgoto
Funcionários acharam material durante manutenção em estação elevatória, após entupimento de comporta. Osso foi encaminhado ao IML na tentativa de identificação do DNA.
A Polícia Civil tenta identificar o material genético em um crânio humano encontrado na Estação Elevatória da Vila São Jorge, na zona rural de Ituverava (SP).
Segundo o delegado João Paulo Marques, há a suspeita de que o corpo tenha sido jogado na rede de esgoto ou levado pela água até o local, mas outros ossos não foram achados.
Funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAEE), Eduardo Alexandre de Paula contou que uma equipe esteve no local, na última terça-feira (19), após o entupimento de uma comporta.
Durante a manutenção, os trabalhadores suspeitaram que fosse uma pedra obstruindo a passagem, mas, perceberam que se tratava de um crânio humano e acionaram a Polícia Militar.
“Ficamos sensibilizados. Como vai um crânio a um emissário de esgoto assim? Ficamos chocados e sentidos, porque não é uma coisa normal. Ficou um dia ruim”, afirmou.
Investigadores da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local. O crânio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação de material genético.
“Vamos ver se o médico legista consegue extrair algo daquele crânio, porque não tinha dente. Mas, fizemos uma requisição e parece que consegue constatar o DNA”, disse o delegado.
Fonte: G1
Você pode gostar também
COLÔMBIA: Polícia Ambiental localiza aves em maus tratos e aplica multa de 67 mil
Os Policiais Militares Ambientais, tenente Eufrásio, tenente Leme, sargento Casagrande e cabo Jardini, durante Operação Piracema/Fiscalização de Fontes de Consumo de Pesca, compareceram até a cidade de Colômbia, a fim
REGIÃO:Jovem que teve o couro cabeludo arrancado passará por cirurgia neste sábado
Médico dos EUA chegou em Ribeirão Preto para participar da operação; especialistas explicaram o que deverá ser feito O médico que veio dos Estados Unidos para participar da cirurgia de
Testes com vacina de Covid-19 da Johnson & Johnson’s são pausados após doença de participante
Segundo empresa, doença inexplicada de participante de testes da 3ª fase está sendo estudada e analisada por conselho de monitoramento de dados e segurança independente. Segundo a Anvisa, vacina Ad26.COV2.S
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.