REGIÃO: Polícia apura sumiço de homens pegos pelo ‘tribunal do crime’
15 de setembro de 2021 590 Visualizações

REGIÃO: Polícia apura sumiço de homens pegos pelo ‘tribunal do crime’

Mãe e filha foram achadas nesta terça-feira (14) em uma casa na zona Norte de Ribeirão; Ex-marido, suspeito de abuso sexual e primo, seguem desaparecidos

A Polícia Militar (PM) localizou na tarde desta terça-feira (14) em Ribeirão Preto, mãe e filha que estavam desaparecidas há dois dias da cidade de São Simão. O ex-companheiro dela e um primo dele, ainda não foram encontrados.

Uma denúncia anônima de um “tribunal do crime” levou os policiais até uma casa no bairro Parque dos Pinos, zona Norte de Ribeirão. No local, os agentes encontraram a mulher e filha dela de 16 anos, trancadas em um dos cômodos do imóvel que era vigiado por outras duas mulheres.

Questionada, a mãe da adolescente afirmou que descobriu que o ex-marido abusou sexualmente da filha por dez anos e  procurou as autoridades para buscar punição ao ex-companheiro, mas que decidiu fazer justiça por meios próprios por causa da demora do processo.

Segundo a PM, a mulher disse que marcou de encontrar o ex-marido no domingo em uma praça no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto. O ex-companheiro foi acompanhado de um primo. “Quando eles estavam conversando, alguns indivíduos chegaram e sequestraram eles. Eles foram levados para a Favela do Simioni”, disse o capitão Arsêncio Branquinho.

A partir daí, a mulher teria sido separada dos rapazes e levada para outro local para encontrar a filha. As duas estavam na casa no [parque dos Pinos] havia um dia.  Desde o domingo, a mulher não teve mais notícias sobre o ex-marido e o primo dele. O carro dos dois foi encontrado pela PM e sem vestígios de sangue, acrescentou Branquinho.

Investigação 

A investigação da Polícia Civil (PC) continua para tentar localizar os dois homens e apurar o envolvimento de mais pessoas.

As duas mulheres de 22 e 48 anos, que mantinham mãe e filha sob cárcere privado foram presas em flagrante e indiciadas por sequestro e cárcere privado e organização criminosa.

Já a ex-mulher foi ouvida pela polícia civil e poderá responder pelo crime em conluio com os criminosos caso a morte dos dois desaparecidos seja constatada.

 

Fonte: acidadeon.com
Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/09/2021
Next Governo lança programa habitacional para profissionais de segurança

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Idosa é encontrada morta dentro de piscina em casa de condomínio

Segundo o boletim de ocorrência, Odete Sacchetin Pena foi encontrada pela funcionária da residência; caso foi registrado como morte suspeita. Uma idosa de 88 anos foi encontrada morta dentro da

Últimas Notícias

COLINA: Aposentado de 21 anos é preso por traficar drogas

Um jovem de 21 anos, aposentado, identificado como M.M.P.S., morador na cidade de Colina, foi preso pelo crime de tráfico de drogas e danos, sendo informado pelos Militares, cabo Rezende

Últimas Notícias

BARRETOS: Danos em árvores e lixeira no bairro Nogueira

Moradora na Rua Coronel Raphael Brandão, bairro Nogueira, a senhora J.A.C., 40 anos, informou na delegacia que logo pela manhã ela constatou que duas árvores e uma lixeira existentes em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta