REGIÃO: Pedreiro é preso por suspeita de perfurar asfalto para tentar furtar água
Flagrante foi feito no Jardim Pedra Branca. Segundo Daerp, ligação clandestina era destinada a área de ocupação irregular.
Um pedreiro de 32 anos foi preso por suspeita de perfurar o asfalto e tentar furtar água no Jardim Pedra Branca, zona leste de Ribeirão Preto (SP) na tarde da terça-feira (1º). Uma equipe do Departamento de Água e Esgoto (Daerp) esteve no local e constatou a irregularidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi à Rua Jerônimo da Rosa Martins após receber uma denúncia e constatou que, perto da calçada, parte do asfalto tinha sido rompido para permitir o acesso à tubulação.
Um pedreiro abordado pela equipe, de acordo com os registros policiais, levantou suspeitas quando disse que havia sido contratado para realizar o serviço por problemas de abastecimento na região, mas não indicou quem deu a ordem do serviço.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Daerp confirmou a tentativa de furto de água e que a ligação clandestina se destinava a uma área de ocupação irregular.
Segundo a autarquia, o pedreiro colocou braçadeiras na tubulação, mas não conseguiu perfurar e desviar a rede de água.
O pedreiro foi preso em flagrante e o caso será investigado como furto qualificado.
Segundo o Daerp, a multa para quem faz ligações clandestinas é de R$ 4.141,50.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Suspeito de financiar mega-assalto em Araçatuba é preso, diz Polícia Civil
Paulo César Gabrir, de 33 anos, foi preso em Sorocaba (SP). Logística da ação teria custado R$ 600 mil ao bando. A Polícia Civil informou no início da madrugada desta
BARRETOS: Aposentado cai em golpe e perde quase 20 mil em empréstimo e Pix em sua conta bancária
O aposentado M.J.B., 56 anos, informou na delegacia que foi vítima de estelionatários, tendo ele relatado que recebeu uma ligação no seu telefone fixo, onde uma pessoa que se identificou
BARRETOS: Empresária registra queixa de furto após esquecer seu celular em veículo de transporte por aplicativo
Alegando ter sido vítima de furto, a empresária A.C.P., 30 anos, esteve na delegacia e informou que durante a madrugada ela solicitou um serviço de transporte por aplicativo e ao
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.