REGIÃO: Pedreiro é agredido por bando para denunciar paradeiro de amigo
Um pedreiro de 21 anos procurou a Polícia Civil de Rio Preto para denunciar que foi ameaçado e forçado a sair de casa com desconhecidos para informar onde um amigo está morando. O caso aconteceu nesta terça-feira (8), no bairro Residencial Amizade, e foi registrado como roubo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava arrumando o piso da casa onde mora, acompanhado de dois amigos, quando saiu na calçada para fumar e foi abordado. Eram quatro rapazes, que chegaram em um veículo, Chevrolet Monza, de cor vinho. Um deles estava armado.
O pedreiro contou à polícia que o rapaz armado desembarcou do carro e perguntou sobre um jovem que morava na casa, mas que já se mudou. A vítima, então, explicou que não sabia informar o novo endereço. Neste momento, o jovem resolveu que iria entrar na casa para vistoriar. Ele entrou enquanto dois irmãos do pedreiro estavam dormindo e saiu levando os celulares que encontrou na residência.
A vítima contou à polícia que o mandante de toda a ação é uma pessoa que está presa, inclusive, já havia registrado boletim de ocorrência em outra ocasião que foi ameaçado por ele.
Por não saber informar o paradeiro do amigo, o pedreiro foi agredido e obrigado a entrar no carro, permanecendo em poder do quarteto, sendo que ele conhecia dois deles, por algumas horas. Eles rodaram num bairro em que mora a avó do jovem que procuravam. Enquanto estava no carro, o pedreiro era questionado sobre o endereço do amigo e como não informava foi agredido com tapas no rosto. Ele foi liberado na Vila Azul.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
REGIÃO: Morador de rua vai para a cadeia ao furtar posto abandonado
Guardas civis municipais estavam na base da corporação, no Parque Rio Preto, às 12h40 desta quarta-feira, quando foram acionados por um popular de que havia um homem furtando um posto
BARRETOS: Após tentar fuga, “Rato” é preso traficando drogas
O indiciado M.L.S., 40 anos, vulgo “Rato”, morador no bairro Aeroporto, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabos Vasconcelos e Araújo, que também apresentaram na delegacia, cocaína, pinos
BARRETOS: Pintor tem dedos comprometidos depois que bomba estourou em sua mão
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, tendo eles informado que receberam uma solicitação a comparecerem ao Pronto Socorro da Santa Casa, pois um
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.