REGIÃO: Operação prende suspeitos de integrar quadrilha de tráfico de drogas
Policiais cumpriram três mandados, um deles contra um suspeito de chefiar organização criminosa. Investigações apontaram que grupo faturava R$ 75 mil por mês.
A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (28) três suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas em Sertãozinho (SP). Entre os detidos está um homem apontado como o chefe da organização criminosa.
As prisões temporárias foram cumpridas no âmbito da operação “A Praça É Nossa”, deflagrada após quatro meses de investigações.
A força-tarefa descobriu que o grupo chegou a faturar R$ 75 mil por mês com o tráfico na Praça Maria Cândida, no Jardim Alvorada. As autoridades também apontaram uma divisão de tarefas entre os integrantes da quadrilha.
Durante as diligências, as equipes prenderam um homem suspeito de ser o chefe da organização criminosa e dono da droga que era vendida e outros dois apontados como gerentes das atividades.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é preso por descumprir Medidas protetivas e ameaçar mulher
O indiciado W.P., 25 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi apresentado preso na delegacia de Barretos sendo relatado pelos Policiais Militares, cabos Maurício e Juliano, que eles foram acionados
BARRETOS: Incêndio em residência no Jardim Nova Barretos
Morador na Rua Maria José Raposo Melo, Jardim Nova Barretos, o eletricista P.C.Q.L., 55 anos, esteve no Distrito Policial informando que estava em sua residência, realizando o serviço de jardinagem
OMS aprova inclusão da CoronaVac em lista de uso emergencial
Imunizante poderá ser incluído no consórcio Covax Facility A Organização Mundial da Saúde (OMS) aprovou a CoronaVac, vacina contra a covid-19 desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac Biotech, para uso emergencial,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.