REGIÃO: Mulher morre esfaqueada pelo ex-companheiro
14 de outubro de 2019 939 Visualizações

REGIÃO: Mulher morre esfaqueada pelo ex-companheiro

Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Suspeito fugiu do local e foi encontrado pelos policiais na madrugada desta segunda-feira (14) em uma chácara. Ele confessou o crime à polícia e foi preso.

Uma mulher de 56 anos morreu esfaqueada na noite deste domingo (13),, no estacionamento de um pesqueiro, em Votuporanga (SP). O suspeito do crime é o ex-companheiro, que foi preso.

Segundo a Polícia Civil, Maria Luiza Garcia estava indo embora do pesqueiro, que fica na Vicinal Hebert Viniciu Mechi, quando foi abordada e esfaqueada pelo homem.

Maria Luiza chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O homem fugiu do local após o crime, mas foi encontrado pelos policiais na madrugada desta segunda-feira (14) em uma chácara que fica entre as cidades de Parisi (SP) e Carsoso (SP).

No carro dele os policiais encontraram a faca usada no crime. Para os policiais, o homem confessou o crime. Ele foi levado para Delegacia de Votuporanga e deve passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Furto em residência na Avenida 9
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/10/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher não aceita separação, invade casa e agride ex com cabo de vassoura

O comerciante R.M.G., 35, morador no bairro Boa Vista, em Rio Preto, deu queixa contra a ex-companheira R.B.S., na madrugada desta segunda-feira. Ele procurou a Central de Flagrantes para denunciar

Últimas Notícias

GUAÍRA: Lavrador registra queixa por perda de armas

Na delegacia esteve o senhor J.A.D., 60 anos, lavrador, informado que era proprietário de uma espingarda Rossi, calibre 20 e de uma espingarda CBC, calibre 22, as quais eram registradas

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é denunciado e preso em flagrante quando furtava objetos para trocar por drogas

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Vasconcelos e Girardi, os quais informaram que estavam em patrulhamento, quando o COPOM solicitou que eles comparecessem até a Avenida 27,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta