GUAÍRA: Lavrador registra queixa por perda de armas
21 de setembro de 2020 563 Visualizações

GUAÍRA: Lavrador registra queixa por perda de armas

Na delegacia esteve o senhor J.A.D., 60 anos, lavrador, informado que era proprietário de uma espingarda Rossi, calibre 20 e de uma espingarda CBC, calibre 22, as quais eram registradas junto à Polícia Civil de São Paulo.

Ainda de acordo com seu relato, meados de 2004, o declarante mantinhas essas armas, juntamente com seus equipamentos de pesca e outras ferramentas, em uma pequena casa situada ao lado de sua residência, em sua propriedade rural na cidade de Guaíra, porém, em virtude de um período de chuvas torrenciais houve uma enchente muito agressiva, inundando esses aposentos, sendo possível salvaguardar tão somente seus itens de cozinha, roupas e documentos pessoais.

Esse dilúvio perdurou por vários dia, aumentando o nível da água do córrego que passa pela propriedade, levando alguns dias para baixar, permitindo, assim, realizar a busca por seus pertences tragados pelas águas, sem sucesso.

Nas semanas seguintes o declarante continuou suas varreduras, inclusive com escavações, sem êxito, sofrendo a perda da posse de suas armas, não realizando na ocasião a comunicação desse episódio a nenhum órgão público, sendo os fatos agora registrados.

Anterior BARRETOS: Dezoito novas casinhas de cachorro são instaladas na cidade
Next BARRETOS: Polícia localiza e apreende motocicleta em estado de abandono

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Menores são detidos com cocaína, crack e dinheiro

Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto, cabos Vasconcelos e Araújo e soldado Adriano Reis, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas os menores E.M e K.M., sendo informado pelos

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é presa traficando pinos com cocaína no bairro Dom Bosco

Uma mulher de 22 anos, identificada como A.L.P.B.C., autônoma, moradora no bairro Dom Bosco, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos dinheiro e pinos com cocaína.

Últimas Notícias

BARRETOS: Casal ataca idosa no centro da cidade, roubam cartão e efetuam saques em conta corrente

A senhora N.A.P., 77 anos, aposentada, informou na delegacia que por volta das 10h30, ela caminhava pela Rua 18, centro da cidade, em companhia de uma amiga, estando ambas caminhando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta