REGIÃO: Mulher esfaqueia o marido por ciúmes e arranca mecha de cabelo da rival
A Polícia Militar de Rio Preto prendeu uma mulher após ela esfaquear o companheiro, conhecido como “Ciganinho”, na madrugada desta quinta-feira (3). O flagrante aconteceu no bairro João Paulo II.
De acordo com informações da PM, a agressão foi motivada por ciúmes. O companheiro dela chegou em casa, acompanhado de uma mulher. Após uma discussão a agressora, então, partiu para cima dos dois com uma faca. Ciganinho foi atingido na região torácica, próximo da axila. Já a mulher teve uma mecha de cabelo arrancada.
À polícia, ela alegou legitima defesa, contando que o marido a ameaçou e que para se defender pegou a faca e desferiu o golpe.
Ele foi socorrido por populares e levado até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Antônio. Devido a gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital de Base. Já a acompanhante dele, saiu do local antes da chegada da PM.
A mulher confessou que esfaqueou “Ciganinho” e que entrou em luta corporal com a outra mulher. Encaminhada à Central de Flagrantes, ela permaneceu presa por homicídio tentado, permanecendo a disposição da Justiça.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
Barretos tem novamente saldo positivo de empregos segundo o CAGED
O Município de Barretos voltou a figurar positivamente nos índices de contratações e demissões no mês de setembro, segundo o CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados). De acordo com
REGIÃO: Crianças são achadas sozinhas na rua e levadas para abrigo
Polícia Militar levou os irmãos para a delegacia; como nenhum responsável apareceu para buscá-los, todos foram acolhidos pelo Conselho Tutelar. A Polícia Militar encontrou na madrugada desta sexta-feira (31) quatro
Brasil registra menor média móvel de mortes desde o início da pandemia
Seis meses após o pico da doença, vacinação mostra resultados Em 19 de abril de 2021 o Brasil registrou a maior média móvel de morte em decorrência da covid-19: cerca
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.