REGIÃO: Mulher é suspeita de agredir ex-namorada
Ela teria sido encontrada embriagada próximo da casa da vítima, na madrugada desta sexta-feira (22), na zona Oeste a cidade
Uma jovem de 23 anos é suspeita de ter agredido sua ex-namorada, 22, na madrugada desta sexta-feira (22), no Parque Ribeirão, zona Oeste de Ribeirão Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima relatou à polícia que teve uma discussão com sua ex-companheira, que estaria com ciúmes por ela estar morando com uma amiga, momento em que teria ocorrido a agressão.
A suspeita estaria com forte odor etílico e teria atingido a jovem com socos no ombro direito e ainda tentado enforcá-la.
A vítima chamou a PM (Polícia Militar), que teria encontrado a mulher do lado de fora da residência da jovem, sendo que ela estaria visivelmente embriagada e tentava entrar na casa.
Em seguida, ela teria perdido o equilíbrio e caído no chão, quando foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central, com um ferimento no queixo.
Segundo o BO, a vítima sofreu hematomas e alegou já ter sido agredida por sua ex-namorada outras vezes. No entanto, ainda não teria procurado a polícia. Ela solicitou medias protetivas de urgência.
O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão. A Polícia Civil deve apurar o ocorrido.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia prende homem por furto e mulher por receptação e recupera objetos furtados
Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Vasconcelos, prenderam os ajudante de pintor R.P.R.F., 48 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, pelo crime de furto e a operadora de marketing
BARRETOS: ROCAM prende pedreiro traficando drogas no Jardim Arizona
Policiais Militares da ROCAM, cabo Wladimir e soldado Ricardo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o pedreiro J.L.S., 22 anos, sendo ainda apreendidos dinheiro e cocaína. Em relato, os
Estado prevê praças de pedágio em Cedral, Guapiaçu e Barretos
Segundo a Artesp, as praças de pedágio, anunciadas em audiência pública nesta quinta, 21, são para viabilizar obras, como duplicações e a 3ª faixa na Washington Luís, entre Mirassol, Rio
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.