REGIÃO: Mulher é presa acusada de esfaquear o marido durante briga por ciúmes
Agressão ocorreu em apartamento no Jardim Independência, zona Norte de Ribeirão Preto; vítima de 47 anos passou por cirurgia e segue internada
Uma mulher de 37 anos foi presa suspeita de esfaquear o próprio companheiro, de 47 anos, durante uma briga por ciúmes na noite desta quarta-feira (4), em um condomínio residencial de apartamentos no Jardim Independência, zona Norte de Ribeirão Preto.
A vítima precisou passar por cirurgia no abdômen e segue internada na Santa Casa, com quadro de saúde estável, segundo o hospital.
Susana da Silva contou à PM (Polícia Militar) que teria reagido a uma ameaça de agressão do companheiro, que tomava cerveja no momento. Ela afirmou aos policiais que a briga do casal estaria ocorrendo por motivo de ciúmes desde o último domingo (1º).
Quando a PM chegou, a mulher não estava no apartamento e foi encontrada na garagem do condomínio. A vítima já estava sendo socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A faca utilizada no crime foi encontrada em cima da mesa da sala e foi apreendida. Uma equipe da Polícia Científica realizou perícia no apartamento e deve apresentar laudo para a investigação.
Um boletim de ocorrência (BO) por tentativa de homicídio foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias e o caso deve ser encaminhado ao 2º Distrito Policial.
Você pode gostar também
Soldador morre ao bater moto de frente com um caminhão Scania na Rodovia Assis Chateaubriand
O soldador Carlos André Alves, 38 anos, que morava na cidade de Miguelópolis, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia Assis Chateaubriand. De acordo com as
BARRETOS: Falsárias enganam idoso e furtam dinheiro, cartões e joias
Um senhor de 84 anos informou na delegacia que por volta das 15 horas, ele estava em sua casa, quando três mulheres trajando roupas pretas lá chegaram, apresentaram crachá dizendo
Furto em residência no bairro City Barretos
A auxiliar de produção K.C.R.M., 35 anos, moradora na Alameda Senegal, esteve no Distrito Policial informando que saiu de sua residência por volta das 7 horas, vindo a retornar por
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.