REGIÃO: Mulher é presa acusada de esfaquear o marido durante briga por ciúmes
5 de abril de 2018 1348 Visualizações

REGIÃO: Mulher é presa acusada de esfaquear o marido durante briga por ciúmes

Agressão ocorreu em apartamento no Jardim Independência, zona Norte de Ribeirão Preto; vítima de 47 anos passou por cirurgia e segue internada

Uma mulher de 37 anos foi presa suspeita de esfaquear o próprio companheiro, de 47 anos, durante uma briga por ciúmes na noite desta quarta-feira (4), em um condomínio residencial de apartamentos no Jardim Independência, zona Norte de Ribeirão Preto.

A vítima precisou passar por cirurgia no abdômen e segue internada na Santa Casa, com quadro de saúde estável, segundo o hospital.

Susana da Silva contou à PM (Polícia Militar) que teria reagido a uma ameaça de agressão do companheiro, que tomava cerveja no momento. Ela afirmou aos policiais que a briga do casal estaria ocorrendo por motivo de ciúmes desde o último domingo (1º).

Quando a PM chegou, a mulher não estava no apartamento e foi encontrada na garagem do condomínio. A vítima já estava sendo socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A faca utilizada no crime foi encontrada em cima da mesa da sala e foi apreendida. Uma equipe da Polícia Científica realizou perícia no apartamento e deve apresentar laudo para a investigação.

Um boletim de ocorrência (BO) por tentativa de homicídio foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias e o caso deve ser encaminhado ao 2º Distrito Policial.

Fonte: acidadeon.com
Anterior BARRETOS: Acidente entre moto e caminhão na Avenida Ibirapuera
Next BARRETOS: Furto em imóvel no Residencial Mais Parque

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Servente é preso por agredir e ameaçar mulheres no bairro Derby Clube

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Ednilson e soldado Borges, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida 1º de Maio, bairro Derby Clube, para

Policial

BARRETOS: Confusão durante jogo do Brasil na Copa termina com adolescente morta a tiros ao lado de shopping

Briga generalizada teve início no centro comercial, mas se estendeu para lado de fora do estabelecimento nesta sexta-feira (9). Outras três pessoas foram socorridas.     Uma confusão generalizada durante

Policial

BARRETOS: Motociclista é agredido após acidente e autor foge do local

O jovem D.C.B., 19 anos, relatou que ele trafegava com sua motocicleta Honda Fan 160, cor vermelha, pela Rua Mário Petroni, bairro Zequinha Amêndola, quando ao final rua, respeitando a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta