REGIÃO: Motociclista tem pé decepado por trenzinho
Hospital das Clínicas confirma que vítima de 30 anos passou por cirurgia, mas perdeu o pé esquerdo; atropelamento ocorreu neste domingo (20), em Ribeirão Preto
A motociclista de 30 anos, cujo pé esquerdo foi decepado por um trenzinho na tarde deste domingo (20), em Ribeirão Preto, passou por cirurgia e apresenta quadro estável de saúde, segundo o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergências (HC-UE).
O hospital, porém, não deu detalhes do procedimento, mas confirmou que a vítima perdeu o pé no acidente.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), o condutor da carreta de som afirmou que fazia uma conversão, quando a vítima foi atropelada ao tentar ultrapassar o veículo pela direita, no cruzamento das ruas Javari e Guaporé, no bairro Ipiranga, zona Norte. Populares filmavam a passagem do trenzinho e registram o momento em que a vítima foi atingida.
O motorista disse que deixou o local após duas horas, depois de se sentir ameaçado. Ele foi até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade, para registrar a ocorrência, quando se encontrou com uma equipe da PM (Polícia Militar).
O condutor do trenzinho transportava pessoas que comemoravam a vitória em um campeonato de futebol. Ele declarou que estava disposto a passar pelo teste do bafômetro, mas que o exame foi descartado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) participaram do socorro. A moto foi retirada debaixo da carreta.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor, para investigação da Polícia Civil.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Jovem teve celular furtado quando parou em cruzamento no bairro Zequinha Amêndola
Uma jovem de 18 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, informou na delegacia que por volta das 9h20, ela trafegava com sua motocicleta pela Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, bairro
REGIÃO: Morador de rua é preso dentro de bueiro após assalto
Guardas civis municipais de Rio Preto prenderam em flagrante, por roubo, às 21h30 deste domingo, um morador de rua, de 44 anos. Ele foi encontrado dentro de um bueiro, na
BARRETOS: Agente de segurança é preso por porte ilegal de arma de fogo
O agente de segurança L.P.E.A., 40 anos, morador no bairro Idê Daher, foi preso pelos Militares, cabos Paulino e Maximiliano, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.