REGIÃO: Morre vereador que foi baleado em tentativa de roubo
Walter de Araújo Costa (PSD), de 52 anos, estava internado na Santa Casa de Franca, onde faleceu nesta segunda (25)
Walter de Araújo Costa, vereador de Morro Agudo que foi baleado durante uma tentativa de assalto, morreu na manhã desta segunda-feira (25), na Santa Casa de Franca.
A informação foi confirmada ao G1 de Ribeirão Preto pelo advogado e secretário municipal do PSD, Duelis Burzelli.
De acordo com informações preliminares, a vítima de 52 anos chegou a ser operada na região do estômago, mais especificamente em dois pontos do intestino, onde foi atingida, e estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade hospitalar. Porém, não resistiu aos ferimentos.
O caso
O vereador, que também atuava como empreiteiro rural em Morro Agudo, estava em um ônibus com os demais funcionários, quando foi surpreendido por três suspeitos encapuzados e não aceitou a abordagem. Ele teria reagido ao assalto, já que estava com R$ 20,6 mil no veículo.
A reportagem apurou que o dinheiro seria usado para pagar os salários dos trabalhadores – consta no boletim de ocorrência que apenas Walter foi baleado na ação e que a quantia não foi levada pelo trio.
Logo após ser baleado, Walter foi socorrido por um parente. Antes de ser encaminhado à Santa Casa de Franca, o parlamentar foi levado ao Hospital São Marcos, em Morro Agudo.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/10/2020
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
REGIÃO: Pedreiro é preso por suspeita de perfurar asfalto para tentar furtar água
Flagrante foi feito no Jardim Pedra Branca. Segundo Daerp, ligação clandestina era destinada a área de ocupação irregular. Um pedreiro de 32 anos foi preso por suspeita de perfurar o
BARRETOS: Prefeitura apoia projeto TamPet
Tampinhas plásticas que seriam descartadas e que podem ser convertidas em ração para doação a entidades que trabalham no resgate de animais abandonados, essa é a proposta do Projeto TamPet.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.