REGIÃO: Moradores espancam gesseiro suspeito de furtar casa de comerciante
Às 4h40 desta quinta-feira (16) um gesseiro de 31 anos foi agredido por moradores do bairro Vila Ipiranga que alegam que o homem furtou a residência de um comerciante de 64 anos às 8h30 do dia anterior.
Inicialmente a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga na rua, sendo que no local eles encontraram o gesseiro sentado na calçada com os pés e a cabeça ensanguentas e populares ao seu redor.
Os militares conversaram com o comerciante que relatou que na quarta-feira (15) ele encontrou a sua casa revirada e constatou que um botijão de gás, uma televisão e um brinco, colar e bracelete de ouro foram furtados do imóvel.
As imagens de câmeras de monitoramento que flagraram um homem furtando a casa circularem pelas redes sociais de moradores do bairro, que supostamente reconheceram a pessoa como sendo o gesseiro.
Na quinta-feira o comerciante decidiu ficar em sua residência para flagrar o criminoso e em certo momento foi informado que moradores encontraram o gesseiro dois quarteirões antes de sua residência e o agrediram.
Em sua defesa o suspeito negou ter realizado o crime e em seguida foi levado para a Central de Flagrantes onde uma equipe do SAMU o atendeu e levou para uma unidade de pronto atendimento.
O caso foi registrado como furto e o gesseiro será investigado pelo 3º Distrito Policial.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Autônomo é vítima de golpe e perde quase R$500.00
O autônomo G.S.R., 37 anos, morador no bairro Baroni, esteve na delegacia e informou que no dia anterior ao registro da ocorrência, por volta das 15h50, ele recebeu um telefonema,
GUAÍRA: Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha
Policiais Militares da cidade de Guaíra apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado M.R.M., 48 anos e a vítima I.P.O.F., mulher, 30 anos, ambos, moradores naquela cidade, sendo informado pelos
BARRETOS: Homem é esfaqueado pela esposa no bairro Christiano Carvalho
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Brito e Paulino, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Rua C-13, bairro Christiano Carvalho, onde mantiveram
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.