REGIÃO: Morador de rua furta produtos de barraca com vara de pescar
Um morador de rua de 43 anos foi preso em flagrante por furtar produtos alimentícios em uma barraca localizada na Represa Municipal. Ele utilizou uma vara de pesca para subtrair produtos do interior da barraca. O furto ocorreu na quinta-feira (11), às 22h.
A Polícia Militar estava em patrulhamento quando deparou com um homem que estava com uma sacola e uma vara de pesca. Ele estendia a mão em uma grade de uma banca de venda de produto às margens da Represa Municipal e com o auxílio da vara ele pescava os produtos de dentro da banca que estava fechada.
Na sacola havia quatro saquinhos de pururuca e 15 unidades de salgadinhos batata ondulada e snacks.
Questionado, o morador de rua confessou que subtraia os produtos para consumo próprio, inclusive que já havia ingerido três deles.
O proprietário da barraca foi identificado e acionado pela PM e compareceu até o local e confirmou a falta dos produtos em seu mostruário de exposição de venda.
O homem foi conduzido até o plantão policial. Foi arbitrada fiança, mas diante da falta de pagamento ele foi levado para a cadeia pública onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Motorista morre após colidir com ponte e caminhão cair dentro do Rio Grande
O motorista Igor da Silva Bertelli, de 27 anos, natural do estado do Pará, morreu após se envolver em um grave acidente por volta das 1 hora da madrugada, no
BARRETOS: Casal é vítima de roubo na Rodovia Faria Lima
A Policia Militar Rodoviária registrou na delegacia de Barretos um caso de roubo que teve como vítima um casal com idade de 39 (homem) e 21 anos (mulher), durante a
BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Baroni
Moradora na Rua 38, bairro Baroni, a aposentada R.M.S.B., 78 anos, esteve no Plantão Policial e noticiou que todas as quintas-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos, um veículo, o qual ela
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.