BARRETOS: Motorista morre após colidir com ponte e caminhão cair dentro do Rio Grande
20 de janeiro de 2021 569 Visualizações

BARRETOS: Motorista morre após colidir com ponte e caminhão cair dentro do Rio Grande

O motorista Igor da Silva Bertelli, de 27 anos, natural do estado do Pará, morreu após se envolver em um grave acidente por volta das 1 hora da madrugada, no km 0 da BR-364, na ponte Gumercindo Penteado, entre Colômbia e Planura.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista seguia sentido ao estado de Minas Gerais, quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle do caminhão com carroceria de madeira, colidiu por, aproximadamente, 60 metros contra a mureta de proteção da ponte e caiu dentro do Rio Grande, tendo a maior parte do veículo ficado submerso na água.

O motorista morreu no local e foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Frutal horas depois, sendo seu corpo encaminhado para o IML daquela cidade e a equipe de peritos acionada para descobrir os motivos do acidente.

Em relato o sargento Jardel, do Corpo de Bombeiros de Frutal, informou que logo após o acidente já havia informações de que a vítima estava em óbito dentro do caminhão que estava submerso no Rio Grande.

“Fomos acionados pelo Bombeiro de Barretos, com o relato de que o caminhão colidiu na lateral da ponte e caiu dentro do Rio, sendo informado ainda pela Polícia Rodoviária Federal, que o corpo estava submerso e a vítima já estava em óbito, então, logo pela manhã montamos a equipe de mergulho e realizamos o resgaste do corpo”, explicou o sargento.

Anterior BEBEDOURO: Homem é preso por maus-tratos a cães
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/01/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Como funciona o programa Jovem Aprendiz?

Iniciativa pode ser via de entrada no mercado formal de trabalho Fruto de uma lei em vigor há quase 21 anos, o Programa Jovem Aprendiz é uma iniciativa federal que

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher é morta a facadas pelo marido, diz polícia; homem tentou suicídio

Segundo a Polícia Civil, crime ocorreu após uma discussão entre o casal. Suspeito foi internado na Santa Casa de Franca Uma mulher foi morta a facadas pelo marido na madrugada

Últimas Notícias

REGIÃO: Perseguição policial termina com morte de suspeito em Ribeirão

O acidente foi na noite deste domingo (4) no cruzamento das ruas Rio Xingu e Espirito Santo, na Vila Albertina, zona Norte da cidade Uma perseguição policial terminou com a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta