REGIÃO: Morador de rua é detido após cuspir em guarda municipal e dizer que estava com coronavírus
Segundo o registro, durante patrulhamento, os guardas viram uma aglomeração de moradores de rua na praça e foram até o local para dispersar os moradores por causa da pandemia do novo coronavírus.
Um morador de rua foi detido nesta quinta-feira (16) depois de cuspir em guardas municipais em São José do Rio Preto (SP) e dizer que estava com coronavírus. O caso aconteceu na Praça Cívica, na região central da cidade.
A Guarda Municipal registrou um boletim de ocorrência. Segundo o registro, durante patrulhamento, os guardas viram uma aglomeração de moradores de rua na praça e foram até o local para dispersar os moradores por causa da pandemia do novo coronavírus.
Os moradores de rua obedeceram a recomendação e foram embora, menos um, que começou a xingar os guardas falando que não iria sair e que estava com Covid-19.
O morador de rua começou a cuspir nos guardas e também nas pessoas que passavam pelo local. O homem foi detido, algemado e levado para a Central de Flagrantes.
De acordo com o boletim, o morador de rua não passou por exame para detectar coronavírus por não apresentar sintomas exigidos pela Secretaria Municipal de Saúde. O morador de rua foi ouvido e liberado.
Fonte: G1
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/07/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
REGIÃO: Pai leva filha com mandado de prisão em aberto para se entregar
Uma mulher que estava sendo procurada pela justiça resolveu espontaneamente se entregar, nesta terça-feira (13). Ela tinha um mandado de prisão, com regime semiaberto, expedido no dia 26 de maio
REGIÃO: Polícia Federal apreende R$ 4 mil em notas falsas enviadas pelos Correios
A Polícia Federal realizou duas apreensões de notas falsas em menos de 24 horas, nas cidades de Santa Fé do Sul e Jales. Ao todo, foram apreendidos R$ 4 mil
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.