OLÍMPIA: Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha que seria distribuída na região
18 de julho de 2020 533 Visualizações

OLÍMPIA: Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha que seria distribuída na região

Policiais Militares de Olímpia, prenderam um homem por tráfico de drogas e apreenderam mais de 580 quilos de maconha que seriam distribuídas em cidades da região, além de apreenderem diversos outros objetos relacionados a traficância.

De acordo com as informações do capitão Righet, as equipes formadas pelos Militares, sargento Vieira, cabos Beltramello, Mazer, Claudemir, Anderson e soldados Gustavo e Pessoa, patrulhavam a área rural que dá na saída para o município de Tabapuã, visando a localização de indivíduos que estariam realizando manobras com motocicletas de procedência duvidosa por aquele local, quando ao chegarem em frente de uma chácara denominada “Chácara dos Coqueiros”, havia um senhor próximo ao portão de entrada, e em contato com ele, identificado como L.C.L., 54 anos, os policiais perceberam que o mesmo apresentou bastante nervosismo, sendo percebido que havia mais pessoas no interior da chácara.

Os policiais indagaram o homem sobre quem eram os indivíduos que ali estavam e ele não conseguiu responder por estar nervoso, momento em que passou a simular que estava se sentindo mal, vindo a causar desconfiança nos policiais que então, foram até os fundos da propriedade, momento em que visualizaram dois homens e uma mulher, correndo em direção à Vicinal Natal Breda, não sendo possível alcançá-los.

Os policiais realizaram buscas pela chácara e encontraram um veículo Fiat Toro, branco, com fundo falso e compartimento secreto no painel e um veículo Ford Ka, com drogas no interior dos dois carros, além de drogas na sala da casa e farto material relacionado a manipulação de drogas, como acetona.

Documentos em nome das três pessoas que fugiram também foram encontrados, sendo eles devidamente identificados.

A maconha apresentou peso de 583,8KG, divididos em 730 tijolos, os quais foram apreendidos com os veículos e demais objetos.

Anterior BARRETOS: Fundo de Vale recebe projeto paisagístico e plantio de árvores
Next REGIÃO: Morador de rua é detido após cuspir em guarda municipal e dizer que estava com coronavírus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é detido com fios de cobre no Jockey Clube

Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Moraes, apresentaram na delegacia o investigado D.N., 35 anos, andarilho, sendo também apresentados fios de cobre e ferramentas. Informaram os policiais que após

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia investiga denúncia de abuso sexual contra menina de 13 anos

Adolescente estaria sofrendo com os abusos do tio há pelo menos cinco anos A Polícia Civil vai investigar uma denúncia de estupro contra uma menina de 13 anos, na Estância

Últimas Notícias

REGIÃO: Golpe da confirmação de anúncio clona celulares de casal

Um torneiro mecânico, de 32 anos, e sua companheira, uma dona de casa, de 30, residentes no bairro Santa Ana, em Rio Preto, foram vítimas de estelionato e procuraram a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta