REGIÃO: Morador de rua é agredido com galho de árvore
30 de julho de 2018 735 Visualizações

REGIÃO: Morador de rua é agredido com galho de árvore

Dois homens, também moradores em situação de rua, foram levados até o Plantão Policial pela Guarda Municipal

Três moradores em situação de rua se envolveram em uma briga em frente ao Velório Municipal, na tarde deste domingo (29). Um dos envolvidos, de 50 anos, precisou ser socorrido até a Santa Casa de São Carlos.

Segundo informações de um dos moradores de rua, a vítima teria iniciado a confusão no sábado (28), ao agredir um dos três com um soco na cara, após desentendimento por motivos não informados. Nisso, dois homens de 37 e 47 anos foram tirar satisfação com o envolvido e o agrediram com um galho de árvore.

A Guarda Civil Municipal foi chamada para atender a ocorrência de agressão e socorreu a vítima até o hospital com ferimentos na cabeça. Os dois agressores foram levados até o Plantão Policial, onde ficaram à disposição das autoridades.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Idoso leva golpes de facão e é socorrido em estado grave
Next SAÚDE ANIMAL: Fisioterapia ajuda animais a superar dor e limitação física

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mecânico é preso com 960 porções de cocaína

Droga estava escondida debaixo da cama do suspeito, no bairro João Paulo 2 O mecânico Sander Richard Poltronieri, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde de segunda-feira,

Policial

BARRETOS: Polícia prende quatro indivíduos por receptação na Praça São Benedito

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Cantarim e Pereira, os quais informaram que foram atender a uma ocorrência de furto na Rua 32, e no local eles

Barretos

BARRETOS: Aposentada flagra indivíduo no quintal de sua casa

A aposentada M.O.F., 76 anos, moradora na Avenida 35, informou na delegacia que ela estava lavando louças na área externa de sua residência, quando ouviu o barulho do cachorro latindo.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta